11 looks para você dar aquela voltinha na praia

Aproveitando que o verão está aí, com tudo, hoje separamos alguns looks confortáveis e super despojados para você dar aquele passeio tranquilo na praia e, quem sabe, cair no mar para se refrescar. Sabe quando você quer fazer a linha estilosa à beira mar sem parecer toda montada? Existem diversas maneiras de conseguir esse visual com peças básicas que você tem no guarda-roupa.

Leia mais: Bombando no Instagram: 12 ideias de poses para arrasar nas fotos de praia

Um vestido chemise aqui, um shortinho desfiado ali, um cropped ombro a ombro acolá e você já vai criando aquela produção simples, prática e super style. Ou seja, não tem desculpas para não descolar combinações interessantes nesse verão.

Te entregamos abaixo 11 looks que seguem esse pegada para você aproveitar muito nos próximos dias. Vem ver:

A saída de praia mais clássica combinada com um chapéu de palha vai deixar seu visual à beira mais mega sofisticado. Pode investir que é sucesso!

Já quem pegou um bronze e quer exibir as marquinhas de sol, vale apostar no top tomara que caia, fica sexy e charmoso. Complete a produção com um shortinho desfiado para aquele resultado fresh.

Leia também: 8 Provas que o top tomara que caia vai ser sua próxima peça coringa

@the_salty_blonde

Aproveite o vestido mais soltinho no estilo envelope e a rasteirinha lace up para um look praia despretensioso e super cool!

A camisa aberta e o shortinho fluido podem compor aquele look prático para você dar um mergulho no mar rapidinho e já voltar ao visual estiloso.

Leia mais: 8 looks confortáveis e estilosos para você usar nas férias

Vale deixar a barriguinha de fora para entrar no clima de verão!

@gabbyepstein

Uma maneira de se proteger do sol e inserir um detalhe urbaninho no look é investir no boné. Complete a produção com uma macaquinho e garanta aquele look praia mega charmoso.

@juliamunizbr

A combinação: maiô/body + shortinho desfiado é prática e mega trendy. Não tem erro!

@ricademarre

Para fazer aquele piquenique na praia, invista num look confortável e que siga a vibe tropical do momento. O vestido longo fluido com estampas floral é ou não a peça perfeita para esse tipo de ocasião?

@wethepeoplestyle

A dupla: shortinho jeans + t-shirt branca é tão versátil que pode ser aproveitada a até nas produções à beira mar. É simples, prático e certeiro.

@jadeseba

Não pode faltar o cropped com decote ombro a ombro para deixar seu visual com a cara do verão! Combine a peça com shorts ou minissaias, fica super cool!

@gabbyepstein

Da mesma foram que o maiô cria uma dupla dinâmica com o short jeans, a parte de cima do biquíni também garante aquele combo certeiro de praia.

Você pode gostar também:


O que usar no primeiro encontro: guia completo

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes