5 maneiras de valorizar seios pequenos



Ter seios volumosos, que preenchessem bem a região do colo, criando decotes para lá de sensuais, foi por muito tempo o sonho de diversas mulheres. Mas podemos dizer que nos últimos anos esse padrão de beleza vem abrindo espaço para algo mais democrático. Seios pequenos e mais naturais vem ganhando cada vez mais aceitação entre as mulheres que encontraram maneiras super interessantes de valorizar a região.


Apesar desse destaque mais voltado para o busto pequeno, que vem crescendo principalmente nas redes sociais, ainda são muitas as pessoas que se sentem um pouco inseguras na hora de montar o look e acabam recorrendo aos já conhecidos sutiãs de bojo. Principalmente por não entenderem muito bem como estilizar a região.

Sendo assim, decidimos montar um guia daqueles para você aprender diversas maneiras de valorizar seios pequenos em looks mega estilosos. Vem ver:

Lingerie aparente 







Seios pequenos podem sim ser muito sexys! Basta ter a peça certa ao seu favor, convenhamos que o sutiã de renda meio aparente por baixo da camisa ou da regata fica lindo em pessoas com o busto menor. O jogo de mostra e esconde fica estiloso e nada apelativo, uma vez que a renda cobre bem os seios e deixa apenas aquela transparência interessante.


Decote em V profundo




O decote em v profundo é perfeito para pessoas com seios menores, porque dá para mostrar um pouco mais de pele sem parecer sexy demais. Como aquele curvinha dos seios não aparece muito quando temos um busto com pouco volume não ficamos desconfortáveis ao apostar nesse tipo de decote. Sem contar que peças nessa estilo trazem um uma dose de elegância extra para o visual.

Camisa com botões abertos




Outra vantagem de se ter seios pequenos é que você pode abusar do truque do botãozinho aberto na camisa para trazer aquele toque mais fresh e cool para a produção. Dá para investir no estilo sem medo de mostrar o decote, tendo em vista que seios pequenos deixam a região mais flat. Assim você consegue investir numa combinação que seria super sensual em pessoas com o busto maior mas que fica sexys na medida certa em você.

Top faixa




As mais descoladas podem recorrer a esse modelo de top super trendy que traz um charme para a região do busto. Por ser apenas um faixa que cobre os seios, a peça traz um ar mais sensual para a produção de maneira super despojada. E como os seios pequenos são mais contidos, você não vai correr o risco de mostrar demais se a peça deslizar, sabe?

Ombro a ombro ou tomara que caia com babados




Outra maneira de valorizar a região do busto é aproveitar para exibir os ombro e saboneteiras. As peças que mais se adequam a esse estilo são os top ombro a ombro ou tomara que caia, fica sexy e nada óbvio. Para trazer aquela dose de volume extra, vale investir também nos detalhes de babado. O resultado é um visual trendy e com uma pitada de sensualidade.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 ideias de penteados podrinhos para testar no próximo evento

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


0 comentários:

Follow @revistaguita