6 Calçados despojados para incorporar no look de verão

Você pode até não prestar muita atenção, mas os calçados são peças primordiais para completar o clima de certas produções. Basta pensar no scarpin que consegue trazer uma carga de elegância extra para um look mais formal, ou no tênis que sempre vai transmitir aquela vibe despojada para as combinações. É por isso que no verão a gente pode se valer muito desse elemento para deixar nossas produções com uma cara mais leve e fresh, ou seja, para embarcar de cabeça nessa estação.

Leia também: 11 looks para você dar aquela voltinha na praia

Pensando nisso, viemos hoje com 6 modelos de calçados para você incorporar sem medo em seus looks de verão. Afinal, aquela duplinha certeira com body e shortinho, o vestido soltinho ou o conjuntinho trendy precisam de complementos que elevem ainda mais se potencial e estilo. E as peças que vamos mostrar a seguir, cumprem essa função com maestria.

Então, para acertar em cheio nas combinações despojadas e fresquinhas, confira estes calçados que selecionamos:

1 Mule aberto

Se você já aproveitou bastante o charme dos flat mules no verão passado, está na hora de investir numa outra versão super charmosa com abertura na frente. A peça que conta com um saltinho grosso é mega eficiente para conferir aquela vibe fresh a suas composições de verão.

2 Espadrilha

Um coringa no guarda-roupa durante estações mais quentes, a esquadrilha é o tipo de peça que transmite imediatamente para o look uma vibe mais descontraída e descolada.

Leia mais: 9 Provas que a espadrilha pode ser muito cool

3 Tênis esportivo

Para criar aquele visual effortless de verão, você sempre pode contar com o queridinho tênis esportivo. A peça carrega uma vibe jovem descolada e garante o conforto que todos queremos nessa estação.

4 Slides

Prática, simples  e mega estilosa a chinela slide cai super bem com produções mais despojadas. O shortinho desfiado com t-shirt de banda ou a calça jeans com blusa branca ganham o complemento de perfeito com a peça.

5 Sandália birken

Seguindo a mesma pegada dos slides, a sandália birken também cai muito bem com produções descomplicas e ainda acrescenta um toque moderninho ao look.

Leia mais: 10 Motivos para investir numa sandália birken

6 Rasteirinha com tiras

Tendência inquestionável dessa estação, a rasteirinha com tiras é ao mesmo tempo descontraída e delicada, o que faz com que a peça seja super versátil. Sem contar que o item possui uma pegada mega fresh que arremata bem todos os visuais charmosinhos da temporada.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Larissa Busch

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes