9 maneiras de renovar o look com saia lápis

Da série: aproveitando peças de escritório em produções mais descoladas, hoje vamos te mostrar como dar um toque fresh para sua querida saia lápis. A gente sabe que a peça é uma queridinha do office look e sempre arremata de forma elegante produções mais formais, mas existem muitas outras maneiras de estilizar e trazer uma cara toda nova para o item.

Leia também: Como dar um toque cool à calça de alfaiataria

O segredo é investir em combinações mais ousadas com artigos que confiram um ar despojado ou moderninho à saia lápis. Blusas com estampas divertidas, calçados urbaninhos e terceiras peças descoladas dão aquela atualizada na combinação. Sem contar que você pode recorrer materiais diferentes do comum, o item confeccionada no jeans ou no couro já carrega um ar mais descontraído.

Gostou dessas dicas? Então confira outras ideias de como renovar a produção com saia lápis logo abaixo:

Para uma vibe sexy despretensiosa, experimente combinar sua saia lápis com um cropped de gola alta. A produção se mantém sofistica mas ganha um ar todo estiloso!

Aproveite a coringa camisa xadrez como terceira peça na combinação com saia lápis e regatinha. O item confere um toque cool e é perfeito para transformar o visual quando você quiser sair direto do escritório para um happy hour.

Um hi-lo é sempre bem-vindo na hora de renovar o look com a peça. Viu como a regata podrinha e a ankle boot trouxeram uma vibe mais despojada para o artigo?

Troque a camisa social branca pela peça na versão jeans. A mudança é sutil, mas faz toda a diferença na hora de deixar sua saia lápis com ares mais descontraídos.

Às vezes, a própria saia lápis garante uma vibe moderninha para o visual, é o caso dos modelos com animal print. Combinada com elementos mais neutros, a peça confere um destaque interessante para o look.

A gente já mostrou aqui como esse combo é imbatível para garantir um look chique e descolado. Por isso, continue apostando na dupla com t-shirt estampada que o resultado vai ser super cool!

Não importa o look, a jaqueta de couro sempre chega para trazer um peso rocker ao visual. E não é diferente quando a combinação inclui saia lápis, a produção fica super interessante com essa dupla!

Outra peça que tem o poder de transformar o mood desse modelo de saia é o tênis branco. O duo hi-lo é super descolado e traz um charme diferente para o look.

Leia também: 30 looks para quem ama tênis branco

A saia midi jeans está super em alta e já possui uma pegada mais moderninha e casual, mas o visual pode ficar mais interessante ainda se você tiver uma camisa jeans para criar aquele double denim bem executado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


8 looks vibes 70´s para te inspirar

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes