Como usar listras com estilo




Se você gosta de listras tanto quanto a gente, precisa conferir esse guia que montamos para se manter sempre estilosa com essa estampa coringa. Nós sabemos que investir em listras é uma das opções mais interessantes quando desejamos criar aquele visual descolado sem grandes preocupações, afinal essa é uma das padronagens mais versáteis e atemporais que podemos nos valer. Mas, se a gente te contar que existem maneiras de elevar ainda mais a produção?

Leia mais aqui: 12 looks para quem ama listras

É isso mesmo, para além das combinações comuns com a estampa, existem truques e escolhas que você pode fazer que multiplicam suas possibilidades de investir nas listras. Então se você sempre aproveita esse detalhe para trazer charme ao look, nada melhor do que conferir ideias mega interessantes para garantir visuais sempre inspiradores com a padronagem né?

Elencamos abaixo algumas dicas que vão fazer você não querer mais parar de usar listras:


Para dar uma variada das clássicas listras com predominância na cor branca, vale investir na versão de fundo preto ou azul marinho. O visual ganha um toque mais sóbrio e você pode aproveitar a ideia em combinações de office look.


O shortinho de alfaiataria listrado, além de trazer um charme vintage para qualquer produção, é a peça perfeita para você que ama listras e está em busca de roupas diferentes com a estampa. O item dá aquele up em produções do dia a dia.

Leia também: Como estilizar o short de alfaiataria


Uma maneira de tirar o look com peças listradas da rotina é investindo na dupla com uma peça mais fashionista. Pode ser uma modelagem mais arrojada ou um recorte original, garantirmos qua sua peça listrada vai ganhar aquele fôlego.


Como havíamos adiantado aqui, as listras na direção vertical estão super em alta e conferem uma vibe mais sofisticada para o visual. Por isso, se você está pensando em fazer uma nova aquisição com a padronagem, vale apostar nessa versão.



As mais fashionistas sempre podem aproveitar o truque do mix de estampas para montar um look listrado da cabeça aos pés.


O maiô com a estampa é o hit desse verão e se torna a desculpa perfeita para as amantes de listras usarem a padronagem até embaixo da água.

Leia mais: 7 peças-chave para arrasar no verão


Agora, se você não dispensa a estampa com fundo branco, vale substituir a tradicional dupla com preto e investir em cores mais vibrantes. Vermelho, amarelo, laranja ou verde são tons que podem atualizar seu look com listras e ainda garantir aquele estilo.


Aposte em combinações e modelagens moderninhas para a sua peça listrada. A calça de alfaiataria mais larguinha cai super bem com tênis branco e já confere aquele visual mais trendy.


Se jogue nas listras coloridas para dar aquele up no look basiquinho com calça jeans.


A saia longa listrada é o tipo de peça que traz ar fresco a produções com essa estampa, principalmente se o visual seguir uma pegada mais casual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Larissa Busch

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin




0 comentários:

Follow @revistaguita