Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Não é novidade nenhuma que o YouTube vem se tornando uma das maiores plataformas de entretenimento da atualidade. É lá que a gente acompanha nossas gurus de moda e maquiagem favoritas, nossa receitas, dicas de viagem e muitos outros conteúdos. É lá também que ficamos por dentro da rotina de muitas personalidades interessantes e nos sentimos até um pouco íntimas delas.

E como esse blog trata de assuntos voltados para o mundo fashion, decidimos listar hoje 5 canais de modelos que mostram um pouco dos bastidores desse universo. Como muita gente tem aquela curiosidade de saber como tudo funciona por traz das cenas, em passarelas e fotoshoots, nada melhor do que acompanhar pessoas que trabalham diretamente com isso né? Sem contar que acabamos colhendo ainda dicas espertas de cuidados com a alimentação, beleza e, é claro, moda.

Leia mais: 8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

Então se você, assim como a gente, se interessa por esse assunto. Nada melhor do que assistir os vídeos e seguir os canais que vamos mostrar logo abaixo:

Romee Strijd

@romeestrijd

Não faz muito tempo (seis meses) que a gata criou um canal na plataforma para documentar sua rotina e trazer curiosidades sobre a vida de uma top model. Não deu outra, seus vlogs bombam nas visualizações e hoje ela já conta com mais de 400 mil inscritos no YouTube. Acompanhe essa diva e fique por dentro de ensaios fotográficos, viagens e os bastidores dos desfiles mais badalados, desde semanas de moda renomadas até a famosa apresentação anual da marca de lingerie Victoria´s Secret. Poderosa né?

Leia também: Street style: Romee Strijd

Luiza Scandelari

@luizascandelari

De dicas de beleza a rotina de alimentação saudável, passando por um retrato bem vida real de como é ser modelo em Nova York, com muitos castings fittings e correria, a brasileira Luiza Scandelari nos mostra com bastante bom humor curiosidades sobre seu trabalho e dia a dia. A bela está sempre produzindo vlogs mega divertidos com viagens, dicas interessantes de locais para visitar, fotoshoots e desfiles.

Anne Barreto

@annebarreto4

Outra modelo brasileira que bomba na plataforma é Anne Barreto! A gata, que costuma morar em Barcelola, Espanha, faz um conteúdo mais interativo, onde além de trazer um pouco dos bastidores de sua vida de modelo, responde perguntas de seguidores, expões opiniões interessantes sobre temas polêmicos e reproduz tags famosas no YouTube como “arrume-se comigo” e “rotina matinal”. Acompanhe seu canal e garanta muitas risadas e diquinhas espertas diretas de uma insider.

Alexandria Morgan

@alexandriatothemax

Dando um show de simplicidade e simpatia, Alexandria Morgan é uma garota de Illinois, estado americano, que foi morar em New York e nos mostra como enfrenta as diferenças culturais e um pouco de seu dia a dia frenético em uma das maiores cidades do mundo. A bela também nos atualiza com dicas de beleza, estilo e alimentação e possui um dos gatinhos mais fofos da web.

Jessica Clements

@jessicaclements

Com um canal mais voltado para dicas de moda e beleza, Jessica Clements  produz vídeos interessantes sobre makes para se inspirar, cuidados com a pela, penteados de cabelo, comprinhas e looks. Mas ela também traz um panorama de como é ser modelo em New York com vlogs no estilo “por traz da câmera”, onde nos deixa por dentro de ensaios fotográficos, eventos e muito mais.

Você pode gostar também:

11 looks para você dar aquela voltinha na praia

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes