Inspiração: camisa estampada

Já que semana passada a gente exaltou o poder da camisa xadrez, pensamos: porque não ampliar esse leque e fazer um post falando sobre as mil e uma utilidades de uma boa camisa estampada? É isso mesmo, se você nunca tinha parado para pensar nas possibilidades de styling da peça, continue com agente porque vamos te mostrar como o item se torna é aquele coringa que você precisa ter ao menos um no closet.

Lara Ghraoui

Para começar, o office look. Seja com uma estampa mais discreta de fundo branco ou preto, seja com aquela padronagem mais colorida, o que importa é que a camisa estampada tem o poder de trazer uma vibe mais descolada para o visual do trabalho sem interferir no dress code. Ou seja, você se mantém elegante e formal, mas tira o visual da rotina.

Além disso, a peça tem naturalmente uma pegada mais arrumadinha e você pode se valer desse detalhe para criar combinações interessantes no dia a dia. A saia ou short jeans desfiado, a calça skinny ou até mesmo seu conjunto de leggings favoritas vão ganhar aquela pitada de sofisticação com a ajuda da peça. Mas engana-se quem pensa que o look fica muito sério, graças às estampas que dão um toque de descontração no visual, sua produção vai se manter equilibrada e cool.

Leia mais: Como usar camisa listrada fora do escritório

Não podemos deixar de mencionar que o artigo coringa ajuda a criar looks hi-lo super interessantes. Vale se jogar nas combinações com calça boyfriend destroyed, jaqueta jeans podrinha e outras peças com pegada mais despojada, fica super estiloso.

Para te convencer que a camisa estampada é a melhor pedida, nada melhor do que conferir looks que comprovam o poder da peça. Listamos alguma inspirações logo abaixo:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 maneiras de valorizar seios pequenos

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes