Musa do estilo: Larissa Busch

Aproveitando o clima de verão, vamos te apresentar hoje uma it girl que tem tudo à ver com essa estação. Carioca, com o bronzeado em dias e dona de visuais super fresquinhos, Larrisa Busch é daquele tipo de garota que não dispensa uma boa praia e carrega essa vibe relax para grande parte de suas produções.

Leia mais: 11 looks para você dar aquela voltinha na praia

@larissabusch

A bela, que trabalha como modelo e DJ, possui quase 60 mil seguidores em seu Instagram e deixa a gente com aquela pontinha de inveja ao mostrar seu feed com imagens inspiradoras, cheias de natureza, cores e looks.

E quando o assunto é estilo, nossa musa não decepciona e exibe as melhores combinações numa pegada tropical charmosinha, com muitas peças fluidas e estampas coloridas.

Leia mais: Bombando no Instagram: 12 ideias de poses para arrasar nas fotos de praia

@larissabusch

@larissabusch

Nem precisa dizer que o conforto é a palavra-chave no visual da gata né? Entusiasta de uma infinidade de tênis e rasteirinha, Larissa Busch pode te dar dicas de como se manter estilosa sem precisar recorrer ao salto. Vale combinação com vestido, shortinho, calça pantacourt e até macacão. O resultado é aquela composição cool e super antenada.

@larissabusch

@larissabusch

@larissabusch

@larissabusch

Podemos dizer que o estilo de nossa it girl segue um vibe basiquinha mas não perde no quesito informação fashion. De olho nas tendências, a bela sempre consegue adaptar peças trendy ao seu mood mais descontraído. Assim, o conjuntinho ganha companhia do tênis branco, o vestido envelope é arrematado por um mule de salto grosso e a sobreposição tem um toque mais despojado.

@larissabusch

@larissabusch

@larissabusch

Outra característica marcante no estilo da modelo é que as listras estão sempre presentes em suas produções garantindo aquele toque vintage despretensioso para o visual.

@larissabusch

@larissabusch

@larissabusch

E aí, embarcou com a gente nessa vibe tropical super interessante que nossa musa do estilo tem de sobra? Então cometa aqui embaixo qual seu look favorito!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

9 Peças coringas que vão dar um up no visual

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

  • Achei uma graça, essa It girl !!
    Sem muita frescura, estrutura de corpo super elegante.
    Inspiradora! Amei a pauta! Seguindo no Pinterest vcs, e tbém a Larissa! Sucesso! 🤩

Deixe seu comentário