Os destinos de viagem favoritos das fashion girls

Você é daquele tipo de pessoa que adora acompanhar os destinos de viagens de suas fashion girls favoritas e fica morrendo de vontade de conhecer alguns lugares? Confessamos que fazemos isso também e de tanto ficar de olho onde elas carimbam seus passaportes conseguirmos até detectar os locais mais explorados.

Leia também: 5 it girls basiquinhas para seguir no Instagram

Para além dos tradicionais destinos como New York, Los Angeles, Paris e Londres, fizemos hoje uma seleção especial com paisagens inacreditáveis dos locais que nossas musas do estilo mais gostam de visitar para relaxar e tirar fotos escândalo.

Continue com a gente e conheça alguns dos cenários de férias mais badalados entre as fashion girls. Não nos responsabilizamos pela vontade incontrolável de viajar que as imagens a seguir podem causar.

O charmoso contraste do céu e mar azul  com as construções pintadas de branco da pequena Ilha de Santorini localizada a sudeste da Grécia é aquele tipo de visão que enche os olhos. Um lugar tão “instagramável” como esse não passaria despercebido ao radar de nossas fashion girls que descolam cliques de arrancar o fôlego em meio às lindas casinhas caiadas harmoniosamente ajustadas nos penhascos.
Além da arquitetura ímpar, o mar mediterrâneo com todo seu encanto e os hotéis resorts da região que não pecam no quesito luxo são um prato cheio para dias de contemplação e relaxamento. Não é à toa que Santorini está em nosso top 5 de destinos surreais para conhecer.
Dubai vem se tornando um dos lugares mais intrigantes e desejados quando o objetivo é viagens. O misto de modernidade com tradição é uma das características que mais atraem turistas para essa cidade que integra os Emirados Árabes. E como é de se esperar, nossas fashionistas favoritas adoram explorar a região e nos deliciar com imagens de construções imponentes, praias paradisíacas e naturezas desérticas.
Para quem quer conhecer culturas diferentes com a comodidade de grandes centros comerciais e construções cada vez mais tecnológicas, esse é o lugar perfeito.
Desde que as relações entre o governo americano e cubano voltaram a ser amistosas, o turismo na ilha ganhou aquele fôlego. Não demorou muito para diversas it girls começarem a marcar presença em Cuba e registrar tudinho nas redes sociais. A arquitetura Art Decor em ruínas da capital, Havana, e o carros legitimamente vintage que circulam as ruas parecem nos transportar para uma outra época. Mas não é só isso que cativa nossas it girls quando estão por lá.
Situada no mar do Caribe, a ilha possui balneários de tirar o fôlego, com praias de águas cristalinas e calmas. Esse misto de paisagens exuberantes e riqueza histórica que vemos ser contadas numa simples caminhada pelas ruas, torna cuba um dos lugares mais especiais para carimbar o passaporte.
Não tem para ninguém, a Islândia é sem dúvida um dos lugares de temperaturas extremas mais explorados por nossas fashion girls. O motivo? A beleza ímpar! Repleto de cachoeiras que se congelam no invernos e de montanhas que degelam no verão, a região é uma fonte sem fim de paisagens encantadas e claro muitas fotos de cair o queixo.
Outro ponto que atrai muitos turistas na terra do gelo são suas atividades vulcânicas que criam verdadeiros spares de piscinas naturais com agua termal, que possibilitam banhos medicinais e muita diversão. A mais conhecida da região é a Blue Lagoon.
E aí, a Islândia é ou não um daqueles lugares para ficar sonhando conhecer?
Outro destino super badalado entre nossas it girls aventureiras é o Deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile. Repleto montanhas coloridas, vegetação charmosa, lagos azuis cristalinos e salinas arquitetadas harmoniosamente com o efeito do vento nas rochas, o local é uma daquelas maravilhas do mundo imperdíveis.
Não podemos dizer que é moleza visitar o local, uma vez que a altitude da região exige um certo grau de preparação. Mas nada que atrapalhe a experiência de aproveitar as paisagens, que só pelas imagens nas redes sociais já são escandalosas de lindas.
Ai, ai o que dizer de Bali! A ilha da Indonésia é aquele cartão-postal do sonhos que muita it girls fazem questão de exibir por meio de milhares de fotos em seus feeds de Instagram. A união das águas azuis com o verde da mata são cenários propícios para uma maior conexão com a natureza e consequente paz interior. Não é à toa que quem visita a ilha sempre quer voltar.
Vocês acharam que ia faltar Brasil na lista? Impossível né! A gente sabe que existem diversos locais paradisíacos nessa terra, mas um especial sempre acaba fisgando e conquistando muitas de nossas fashionistas. A ilha Fernando de Noronha é um patrimônio nacional que atrai turistas do mundo todo e se torna destino para as ferias de verão de blogueiras de peso como Camila Coelho, Thássia Naves e Camila Coutinho.
Nem precisa dizer porque né? Aguas de um azul delirante, construções rochosas que criam paisagens incríveis e o melhor de tudo: é no Brasil.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Para usar sempre: calça de couro na balada

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes