10 looks para quem ama tons pastel

Dá para resistir ao charme de peças em tons pastel? A paleta de cores bem suave e delicada é preferência de muitas garotas mais românticas e discretas que aproveitam o estilo para criar produções na melhor pegada menos é mais. Tá certo que as últimas temporadas vem resgatando cada vez mais cores vibrantes ou de maior impacto, leia-se a eleita do ano violeta que chama atenção de longe. Mas convenhamos que uma tonalidade mais tranquila à vezes salva o look.

No dia a dia  com calça jeans, uma camisa, uma blusa ou uma jaqueta mais clarinha tem o poder de conferir uma pitada de classe à produção. Já no office look, tons pastel podem ser uma ótima oportunidade para você diversificar seu vestuário, sem necessariamente sair do padrão mais sóbrio que certas empresas e escritórios exigem.

Outra maneira interessante de aproveitar a tendência é apostando num visual monocromático, fica com aquela vibe de look arrumadinho, sabe?

Além disso as meninas que curtem um visual mais romântico ou delicado, podem se jogar nas possibilidades, com saias rodadas, vestidinhos, bolsas e sapatos com tais cores. Fica super delicado e charmosinho. A tendência também é perfeita para quem é adepta do visual minimalista, uma vez que existe uma gama de peças de alfaiataria com uma modelagem mais ampla e itens numa pegada genderless em tonalidades que fogem do comum preto e branco.

Apesar de você sempre poder optar pela cor que mais te agrada, nuances como rose quartz, azul serenity, lavanda e amarelo claro, são as que mais bombam no street style.

Se você também é viciada nesse estilo, nada melhor do que colher algumas inspirações. Vem conferir o looks que separamos.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 maneiras estilosas de usar estampa camuflada

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes