4 peças perfeitas para você montar seu look de carnaval

É real, oficial, entramos na semana do carnaval!! Sexta-feira começa a folia e para você que decidiu participar do bloquinho de rua na última hora e não vai ter tempo de bolar aquela fantasia bacana que mostramos na semana passada, pode ficar tranquila que vamos te ajudar. De tanto investigar as tendências de looks dessa festa querida pelos brasileiros, percebemos um certo padrão nas produções, digamos que um conjunto de itens-chave.

Leia também: 8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

Isso mesmo existe uma fórmula certeira para você arrasar no visu. São 4 pecinhas milagrosas que garantem conforto, comodidade e muito close certo durante estes dias de diversão. Por isso, se você não sabe nem por onde começar a montar seu visual poderoso, abra alas para as dicas a seguir. Veja quais são as peças que vão salvar seu visu de carnaval.

Body metalizado ou com estampa divertida

Não há dúvidas que o body se tornou a it peça do carnaval, principalmente as versões mais divertidas ou glamourosas. Modelos dourados, prateados, com estampas de arco-íris, flamingo ou unicórnio fazem as vezes da fantasia e seguram bem o visual mais elaborado. Sem contar que além de charmosa a peça garante aquele conforto necessário para você pular muito.

Pochete

Você pode até não curtir muito a tendência, mas vamos combinar que a pochete pode ser muito útil para você carregar seus pertences de valor, como celular e documentos, de forma mais segura que uma bolsa. Como a peça fica ao alcance da visão, na frente, não é necessário checar toda hora se as  coisas estão em seu devido lugar. Sem contar que você pode optar por versões mais descontraídas, coloridas em formato de bichinhos, o que ajuda a deixar seu look ainda mais interessante.

Tênis branco ou esportivo

Outro item que garante conforto durante todo o período de festança é o tênis. A peça vem sendo valorizada cada dia mais no cenário fashion o que permite que você aposte no modelo que mais te agrada. O clássico branco tem um toque fashionista e harmoniza melhor com a fantasia, já o modelo mai esportivo traz um vibe despojada super interessante para o look.

Acessórios de cabeça

Tem maneira mais cool que montar a produção de carnaval com tiaras divertidas? Seja uma constelação de estrelas, seja um cacho de frutas ou flores. O acessório de cabeça bem colorida ou com bastante purpurina é a cereja do bolo em sua produção e garante aquela vibe fantasia sem você estar necessariamente fantasiada.

Sentiu que algo ainda está faltando? Vale complementar o combo com outros apetrechos: um shortinho, uma minissaia, uma capa, uma meia-calça… Mas garantimos que as quatro peças citadas acima são certeiras para um visu de carnaval bem executado.

Look pronto, é hora da diversão!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: camisa branca

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes