7 maneiras estilosas de usar estampa camuflada




Quem aí adora investir numa peça de estampa camuflada para trazer destaque à produção? A padronagem que voltou com tudo nas últimas temporadas, acompanhando o retorno triunfal da tendência militar, é sem dúvidas um elemento de estilo mega coringa para trazer aquele toque fashion para o visual. Seja na forma de parka, de calça mais larguinha ou de t-shirt personalizada a estampa pode garantir looks mega descolados, dignos de street style.


É por isso que hoje selecionamos 7 maneiras super estilosas de botar sua peça camuflada para jogo. Adiantamos que as melhores combinações sempre contam com elementos mais sóbrios que trazem equilíbrio para o visual. Confira todas as dicas logo abaixo:


Monte aquele visual total preto poderoso, com direito a bota over the knee, e finalize o look com a peça mais fashionista. Fica ultra cool!

Leia também: Como estilizar parka verde militar nessa estação


Invista na versão oversized da t-shirt estampada, para usar na forma de vestido, e coordene-a com um jaqueta jeans de mesmo tamanho. Produção casual e mega descolada.


As it girls vem adotando esse estilo de calça camuflada mais folgadinha em muitos looks interessantes. A maneira que elas mais estilizam a peça é criando duplas certeiras com croppeds mais curtinhos, seja com alcinha, tomara que caia, ombro a ombro ou um ombro só.


A minissaia com essa padronagem é perfeita para levantar seu look basiquinho com t-shirt e slide. Fica simples mais super estiloso.


A combinação da jaqueta camuflada com saia de couro deixa o visual poderoso de forma despretensiosa.


Para entrar de cabeça na tendência militar, nada melhor do que inserir um coturno no look com a estampa. O resultado é maga descolado!


Vale até inserir a parka numa produção mais sensual com body lingerie para dar uma quebrada e trazer ares mais despojados.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O modelo de calça que promete bombar em 2018

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 

0 comentários:

Follow @revistaguita