NYFW: as pricipais tendências de street style




Encerrou nessa quarta-feira mais uma New York Fashion Week, a big apple foi palco das principais apresentações de moda, estilo e beleza durante esse período, reunindo artistas, celebridades designers, editores de revista e profissionais do meio. Ou seja, aquela movimentação que todas nós que amamos moda curtimos acompanhar.

Leia também: Os destaques de Semana de Alta-Costura de Paris Spring/2018

Mas viemos aqui hoje para falar do que rolou na parte de fora dos eventos e desfiles, mais necessariamente o street style. A gente sabe que as passarelas são os principal foco das tendência, mas vamos te contar que os looks de rua não ficam devendo em nada. Por isso, se já deu tempo para absorver o que de mais interessante foi exibido nas coleções das principais marcas da semana de moda, nada melhor do que ficar à par das trends quentes que nossas fashionistas favoritas botaram para jogo.

Fique agora com algumas tendências que captamos do street style de New York, prepare-se para pirar:

@camilacoelho

Listras coloridas e verticais uma tendência crescente no cenário fashion. E nada melhor do que juntar tudo num terninho de alfaiataria né? Camila Coelho como sempre acertando em cheio!

@helenabordon

Outra fashion girl brasileira que sempre arrasa nas semanas de moda é Helena Bordon. A bela segue uma pegada clássica e sempre arrasa, o que dizer desse sobretudo com cintura marcada? Detalhe também para a bota enrugada preta, modelo que ganhou as passarelas o ano passado e está pronto para tomar o street style também.

@nytimesfashion

Que tal juntar duas tendência fortes num look só? É o que Rebecca Laurey fez, a bela aproveitou a onda do terninho xadrez cinza e criou um contraste super interessante com uma puffy jacket amarela, cor forte da temporada. Para arrematar com estilo, nada melhor do que um mule estampado nos pés.

@theurbanspotter

O conjuntinho segue como tendência só que com um novo twist: as estampas macro florais. A pegada despojada do look quebrou o efeito mais delicado da padronagem criando um resultado super descolado. Kaia Gerber está se mostrando uma fashionista de primeira.

@thriftsandthreads

Outra tendência que continua imperando no street style é o color block: vermelho + rosa, a dupla já se transformou num truque certeiro para garantir aquele visual estiloso e cheio de informação fashion. Detalhe para o cinto western marcando a cintura, além de sustentar a mini bolsa o acessório trouxe um charme boho para o look.

@weworewhat

Já deu para notar que a cintura marcada é um ponto alto dessa temporada né? Mas não podemos deixar de falar também da calça xadrez que vem com tudo para os próximos meses.

Leia mais: A forma mais cool de acinturar seu blazer

@xeniaoverdose

Como mostramos semana passada os slingbacks são o sapato sensação entre as fashion girls e vem ganhando cada vez mais versões interessantes. A peça traz aquele toque diferente ao look e é perfeita para visuais mais fashionistas.

@theotherbob

Se você conferiu nosso primeiro post de hoje já sabe que as correntinhas de carteira ensaiam seu retorno para o cenário fashion. A peça tem um vibe mais rocker e cai muito bem com calças mais larguinhas, no estilo militar, e coturno.

@nytimesfashion

Outro destaque no street style de New York foi a adesão em massa das fashion girls pela cor camelo. A tonalidade meio neutra e terrosa marcou presença em diversas produções, seja em visuais mais ousados seja em combinações minimalistas. Já vai anotando aí na listinha de tendências!


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Trend alert: o retorno da corrente na carteira

10 Looks Tumblr para você copiar agora

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


0 comentários:

Follow @revistaguita