O casaco que todas as fashion girls estão usando

Anotem aí, o animal print vai dominar as produções da próxima temporada! A estampa que confere um toque sexy fashionista ao visual foi destaques nas passarelas de Tom Ford, Victoria Beckham, Calvin Klein e Carolina Herrera  na última semana de moda de Nova Iorque. Do lado de fora dos desfiles a trend se comprovou com diversas it girls apostando no estilo.

Apesar de a tendência abranger uma gama de opções, seja em sapatos, bolsas, calças e até terninhos, hoje vamos falar sobre um item que se destacou: o casaco de pele fake. A peça com estampa de onça, leopardo ou chita se tornou artigo indispensável no inverno gringo garantindo looks certeiros tanto em combinações mais elaboradas quanto em produções mais casuais.

Por isso, se você já está de olho na principais tendências para a próxima temporada, já vai garantindo seu casaco de animal print porque ele tem tudo para bombar por aqui também. Elencamos abaixo  maneiras mega estilosas que nossas musas do estilo encontraram para combinar a peça. Vem conferir tudinho para você arrasar com o item trendy:

Camila Coelho

O mix de texturas é um dos pontos fortes dos looks de inverno. Então quando as temperaturas abaixarem, vale criar essa combinação de couro com faux fur.

Leia também: Looks monocromáticos para testar na próxima temporada

Jelena Cikoja

Nada melhor do que um bom casaco de oncinha para levantar no look básico com calça jeans e regatinha. Fica super cool!

Olivia Culpo

Aposte na peça para dar uma quebrada no visual all black. O item traz aquele toque de descontração e deixa o look mais fashionista.

Lucy Williams

Crie sobreposições interessantes com suéteres de gola alta. Seu visual vai ficar ultra sofisticado!

Gigi Hadid

Peças destroyed podem deixar seu look com o casaco trendy ainda mais cheio de atitude.

Numa produção mais básica, invista em acessórios de cores neutras para um visual mais equilibrado.

Camila Coelho

O combo com minissaia e sock boot é certeiro para um look ultra descolado.

Racquel Natasha

Aproveite que o casaco de animal pirnt permite uma cobertura maior na parte de cima e invista em blusas com transparência ou que mostrem um pouco de pele. O resultado é aquela produção sexy na medida.

Sarah Sunita

A dupla com calça legging confere um look despretensiosamente descolado aproveite para finalizar a combinação com o já clássico tênis branco.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Looks monocromáticos para testar na próxima temporada

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes