O estilo de Camila Cabello

Ela vem bombando no cenário musical com o hit Havana e mostra que também dá o que falar quando o assunto é moda. Camila Cabello é do tipo de garota que adora experimentar e não se intimida na hora de montar um look fashionista. A bela é super versátil e não e segue uma linha de estilo, mas também não vive sem algumas peças-chave, o que permite que a famosa passeie por diferentes propostas sem perder a personalidade.

Dentre os itens que não podem faltar no closet da gata temos: botas de todos os estilos, das ankle boot até as over the knee, sandálias de tiras, scarpins, itnes oversized, e calças descoladas: sejam elas esportivas, com modelagens diferentonas ou com estampas chamativas.

Para a bela, quanto mais informação de moda houver no look melhor, por isso ela não tem medo de ousar e se jogar nas tendências mais polêmicas. Já flagramos a cantora investindo em calças jeans desconstruídas, maxi cascos volumosos, transparências sensuais e cores vibrantes. Sem contar que o truque de styling com camisa branca é aprovadíssimo pela cantora.

Apesar de a vibe mais fashionista experimental ser um ponto marcante em seu estilo, não podemos deixar de notar que Camila Cabello tem uma veia romântica. Isso mesmo, quando o objetivo é bolar um look mais delicado, a bela não dispensa detalhes característicos dessa pegada como babados, rendas e peças com manguinhas bufantes.

Já deu para perceber que nossa musa tem energia de sobra na hora de montar o look do dia né? Se identificou com a cantora? Então conta para a gente nos comentários qual foi seu look favorito.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8  produções com t-shirt preta para te inspirar na balada de hoje

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes