10 ideias de looks para o outono

Pronta para iniciar a nova temporada com looks para lá de estilosos e investindo nas principais tendências? Então vem com a gente porque trouxemos hoje ideias incríveis de visuais para você apostar no outono. Das combinações com suéteres aconchegantes e jaquetas poderosas às produções super cool com calças de couro e botas fashionistas, vem conferir tudo que separamos para você se inspirar quando o frio chegar.

Leia também: 8 Tendências para começar a pensar no outono

@amber_moore

Coloque aquele conjuntinho xadrez super charmosos para jogo e complemente o visual com blusa de gola alta, meia calça preta e coturno. Look executado com sucesso!

Leia também: 10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

@sarahsunita

Em dias de preguiça fashion, vale aproveitar esse combo certeiro: suéter oversized + calça legging peta + tênis branco.

@vivid

As mais românticas podem se valer de vestidos longos com estampa floral e manga longa para garantir um toque delicado no visual de outono.

@mvb

A jaqueta de couro no look all black é poder total e a gente já te provou isso aqui. Mas vamos combinar que o arremate do coturno na produção confere ainda mais atitude ao look.

@theurbansptter

O trench coat é o casaco ideal para a meia estação pois te mantém quentinha mas possui um material leve, sem contar que é mega versátil e cai bem com peças básicas ou fashionistas. Viu como o item casou perfeitamente na combinação com calça jeans e bota over the knee?

@sazan

Quando o friozinho chegar, vale colocar sua saia lápis para jogo num visual mais trendy. E nada melhor que uma sock boot para cumprir essa função fashionista né? Finalize o visual com um suéter mais fofinho e esteja pronta para arrasar.

Leia mais: 6 botas que vão dominar o próximo inverno

@jelena.marija

Roupas com animal print não podem ficar de fora de seu arsenal de outono né? Afinal, elas estão super em alta e sempre concedem um toque sexy fashion ao visual.

@bubblyaquarius

Outro elemento que não pode faltar na próxima temporada são as sobreposições. E nada melhor que combinar jardineira com suéter para um visual charmoso e quentinho.

@sincerelyjules

O moletom basicão pode ganhar um toque glam na companhia de peças poderosas com calça de couro e scarpin metalizado.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Como usar peças do escritório no look casual

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes