10 Motivos para investir numa bucket bag

Se você está pensando em abrir espaço em seu guarda-roupa para uma bolsa diferente e cool, aposte sem medo na bucket bag. O modelo com formato de “saco” ou “balde” vem provando a cada temporada seu poder de estilo e tem tudo para se tornar um clássico dos acessórios femininos. Desde que a trend estourou em meados de 2013 vemos mais e mais versões surgirem no mercado, sempre com aquele elemento fresh prefeito para transformar o visual.

Leia também: A bolsa que virou febre entre as fashion girls

Seja as mais basiquinhas, nas cores preto e caramelo, seja as mais elaboradas, cheias de detalhes como palhas, redes, crochets, bambus, argolas e logos, as bucket bags são conhecidas por esse mix do utilitário com o fashionismo que as tornam muito originais. Não à toa, nosso look também ganha pontos no quesito autenticidade quanto apostamos no estilo.

Por isso, não podíamos deixar de citar aqui 10 motivos para você investir nessa versão charmosa de bolsa. Confira baixo os principais modelos e vantagens de uma bucket bag e, é claro, muitas ideias de looks para testar:

No visual do trabalho, a peça pode ser aquele elemento de destaque na produção.

Leia também: 9 Motivos para apostar em uma bolsa divertida

María Valdés

A versão “saco” é perfeita para quem gosta de carregar vários itens consigo. Ela é espaçosa e ainda traz um charme despojado para o look.

Leia também: 5 combinações para você que ama conforto

Jeanne Damas

A peça na modelagem “balde” mais minimalista, com alça curta, vem se tornando o queridinho das it girls e é perfeito para trazer um charme extra ao look.

Já a versão de crochet e bambu tem uma vibe rústico artesanal ideal para incrementar combinações mais simples.

Chloe Miles

Já te mostramos aqui, o quanto a bucket bag com esse detalhe de rede se tornou febre no street style lembra? Vamos combinar que a peça tem uma pegada super despojada e traz aquele ar fresh para qualquer tipo de look.

Olivia Palermo

A tendência é tão forte que a até uma das it girls mais badaladas da atualidade tem sua coleção de bucket bags. Em parceira com a Meli Melo, Olivia Palermo desenvolveu a Severine, bolsa com ar chique e fashion. A vantagem da peça é que ela vai do look basiquinho ao visual mais sofisticado sem esforço. Muito charmosa né?

Tina Kunakey

Modelos mais luxuosos com estampas de logo caem como uma luva em combinações hi-lo e garantem aquele toque antenado ao visual.

Leia também: 11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

Lucy Williams

A bucket bag pretinha básica é um coringa que você pode incorporar em qualquer visual para adicionar aquele ar cool despretensioso.

Quem curte um estilo mais refinado, pode investir nas versões com alça de argola, elas são mais elegantes e acrescentam sofisticação ao look simples.

Anne-Laure Mais

Sabe aquela produção mais fresquinho e romântico? Ela vai ganhar um ar super antenado com a bolsa trendy.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Dupla estilosa: saia midi + bota

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes