Calça jeans + camisa branca: a melhor dupla para dias de pouca inspiração

Toda it girls que se garante tem aquele trunfo na manga, aquele uniforme de estilo certeiro que ela põe em prática quando o dia não está dos mais animados e falta inspiração. E como estamos sempre atentas aos principias truques dessas musas, a gente consegue colher várias ideias espertas para atingir looks estilosos sem precisar quebrar muito a cabeça. Hoje viemos com uma dessas composições que dispensa comentários por ser super eficiente em nos deixar estilosa sem grandes esforços: a calça jeans com camisa branca.

Leia mais: Inspiração: camisa branca

Ousamos dizer que essa dupla já se tornou um clássico de street style, sendo explorada de diversas maneiras. Do visual simples ao look mais elegante as peças em conjunto garantem um look moderno e equilibrado. Isso porque o contraste da camisa mais social com o jeans mais despojado, cria um apelo fashion e despretensioso que eleva produção.

Sem contar que o duo é um dos mais versáteis que podemos encontrar, se encaixando bem em combos dos mais diversos. Seja com tênis, botinha, scarpin, sandálias variadas, mules e loafers, a dupla não decepciona e garante resultados sempre muito estilosos. Mas nada melhor que mostrar em imagens tudo o que falamos aqui né? Confira adiante o quando essa dupla pode salvar seus dias de pouca inspiração.

Fala se não é a praticidade em forma de produção? Basta complementar a combinação com scarpin para garantir um office look simples e descolado.

Leia também: 9 Maneiras estilosas de usar jeans no trabalho

Para quem não curte salto mas quer manter o mood sofisticado, vale se jogar nos combos com loafer. Outro truque para incrementar o duo é amarrar a jaqueta na cintura. Fica muito cool!

Coringa que só, a dupla: calça jeans + camisa branca pode te ajudar a bolar até os visuais mais fashionistas. Não só o nozinho na cintura já garante um  ar mais trendy, como a combinação de meia e scarpin arrematam o look com uma boa dose de informação fashion.

Vale montar aquele hi-lo esperto com a camisa mais jogadinha e a calça com pegada destroyed. Nos pés, o scarpin finaliza a produção com sucesso.

Só  porque é um uniforme de estilo super completo não quer dizer que a gente não pode incrementar a dupla para um resultado ainda mais bacana né? Acessórios como lenços coloridos, cintos descolados e bolsas diferentonas são peças-chave que enriquecem essa combinação.

As mais detalhistas podem optar por peças de shapes semelhantes. Viu como a camisa bufante de caimento flare e a calça modelagem flare criaram uma uniformidade no look super interessante?

A terceira peça também pode entrar na jogada para acrescentar estilo à dupla. Maxi casacos numa pegada trench coat são a melhor pedida para um efeito sofisticado e effortless no look.

Agora, se você não dispensa uma item animal print que pontue e traga ares glam ao visual, que tal se jogar nos sapatos com a estampa? O combo fica super cool!

Para uma estética mais moderno, vale apostar na calça boyfriend que garante silhuetas mais retas, na melhor pegada genderless.

Leia também: 5 modelos de calça jeans que fogem do comum

O truque dos botões abertos na camisa, deixa o duo com uma vibe mais despojada e pode ser posta em prática em produções mais relax do dia a dia.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como colocar o coturno para jogo na próxima estação

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes