Como ser casual e estilosa com Lucy Hale

As celebridades são sempre um boa fonte de inspiração quanto o assunto é estilo. Seja por se  manterem atualizadas nas tendências, seja por ficarem no foco dos paparazzi, seja até por nossa admiração, às vezes gostamos tanto de uma atriz ou cantora que acabamos nos identificando com seu visual, o fato é que muitas famosas acabam se tornando referência, com looks descolados e tendências hit.

Até quando o objetivo e montar aquela produção mais relax, sem grandes esforços, algumas celebridades se destacam por conseguirem aliar conforto, simplicidade e informação de moda. É o caso da atriz Lucy Hale, já falamos um pouco sobre essa habilidade da gata aqui, mas decidimos aprofundar e criar um post especial dedicado a essa característica de estilo que pode ajudar a muitas de nós no dia a dia.

Leia também: Como ser casual e estilosa por Selena Gomez

Como toda garota antenada que se preze Lucy Hale tem seus truques. Uma peça com estampa cool, uma bota ou jaqueta que arremate tudo de forma poderosa, um look todo trabalhado na cor preta são alguns dos segredos da gata para manter um visual interessante no dia a dia. Mas existem mais um monte de coisas que você pode aprender para garantir um look casual estiloso como o de Lucy Hale, separamos algumas dicas logo abaixo:

Invista num item despojado que seja tendência. Peças com pegada militar tem essa vibe mais casual e são perfeitas para acrescentar mais estilo ao look e manter a combinação confortável.

Escolha combos de cores conhecidos por sempre funcionarem bem. Lucy Hale escolheu preto e branco para um visual mais simples e não podemos negar que essa combinação elevou o look.

Num look all black opte por uma t-shirt com estampa de destaque. Como o look está super básico o item mais chamativo não vai pesar na produção e de quebra ainda vai garantir uma vibe mais moderna ao visual.

A dupla: jaqueta de couro + cinto western é uma das combinações mais certeiras para deixar qualquer look basiquinho com aquela pegada poderosa.

Troque o shortinho jeans normal por uma versão colorida. Viu como a peça na cor verde militar trouxe autenticidade para o visual mais simples. Melhor exemplo de look cool sem grandes esforços!

Com as temperaturas mais frias se aproximando, vale incrementar o look casual, constituído basicamente de t-shirt e calças jeans, com uma bota over the knee. A peça dá uma outra cara para o look e você pode aproveitar a ideia tanto em ocasiões diurnas quanto noturnas.

Nossa musa não disfarça que adora um visual all black né? Mas ela sempre encontra uma maneira de levantar a combinação. O ponto de cor no look por meio de uma bolsa mais vibrante se torna o elemento-chave para trazer aquele ânimo de leve à combinação prática.

Às vezes a famosa se vale de um saltinho para trazer uma dose de atitude à produção do dia a dia. Para esse tipo de situação sapatos com salto grosso são os melhores indicados.

Faça aquele mix de estilos, que tanto falamos nesse blog, para levantar o visual. Viu como as peças com pegada esportiva ganharam personalidade na companhia da jaqueta de couro mais rocker?

Na mesma vibe de misturar propostas diferentes, vale inserir um item mais delicada no visual, com estampa floral, para dar uma quebrada no estilo despojado da calça jeans.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Dupla certeira: body + calça pantacourt

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Como ser casual e estilosa com Lucy Hale

Deixe seu comentário