Como usar o tênis hit da temporada

Há um tempo atrás a gente tinha jogado a notícia bombástica que os “ugly dad sneakers”, aqueles tênis esportivos com solado grosso que nossos pais a avós costumam usar por serem super confortáveis, tinham conquistado o coração das fashionistas, lembra? Depois da temporada de moda ter se concluído a gente só tem a dizer que essa tendência ainda vai dar muito o que falar.
Além das inúmeras versões que foram apresentadas nas passarelas, o street style foi tomado novamente pela peça de estética, digamos, peculiar. It girls de todo o globo decidiram apostar na trend e criaram maneiras super interessantes de styling. Depois de tantos looks estilosos a gente até está começando a simpatizar pela peça.
É por isso que decidimos trazer algumas dicas para você que aprovou a tendência mas não sabe muito bem como usar. Selecionamos ideias de looks mega descoladas que vão conquistar até quem torce o nariz par trend. Vem se inspirar com a gente:

@amalie_gassmann
No outono, vale da um up no look basiquinho com jeans, suéter e jaqueta apostando na peça trendy.

Leia também: 8 Tendências para começar a pensar no outono

@songofstyle

Sabe quando você deseja inserir elementos despojados no look com terninho para deixar o conjunto mais descontraído? Então não perca a chance de botar seu ugly sneaker para jogo.

@lissyroddyy
O calçado na cor branca ganha um toque glam se você investir em combinações com peças de vinil. O look fica cool e fashionista.

@mvb

Adoramos a combinação da calça listrada com jaqueta de couro e o arremate do tênis diferentão para tirar o visual do comum.

@natanadeleon

Crie um hi-lo cheio de classe misturando roupas ultra elegantes, como o sobretudo branco, com outros artigos mais despojados, como a calça esportiva e a peça trendy.

@helenabordon

Crie um jogo de volumes interessantes no seu look. Aposte na combinação de uma jaqueta mais fofinha, no estilo puffy, com uma calça sequinha, legging ou skinny, e finalize o visual com o tênis de solado grosso. Fica super cool!

@lifeofboheme

Já pensou na ideia de usar seu maxi blazer como vestido e criar uma combinação descolada e fashionista com meia-calça e tênis?

@carodaur

Calças com uma modelagem mais social ganham outra cara na companhia do tênis nada discreto.

@mvb
Para quem curte composições trendys, vale bolar aquela sobreposição descolada de jaqueta com moletom e arrematar o visual estiloso como o hit momento.

Leia também: 10 sobreposições fashionistas perfeitas para a próxima estação

@marvaldel

Agora, se você ainda está tímida com a tendência, vale investir em visuais mais confortáveis e básicos. Opte pela peça na cor branca, o que permite uma maior possibilidade de combinações. Viu como o artigo ficou até discreto no look com camisa branca e calça jeans?

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


10 sobreposições fashionistas perfeitas para a próxima estação

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Como usar o tênis hit da temporada

  • Poxa, tô super interessada no tênis,adorei seu post! 😱♥️
    Ví uns modelos de marcas nacionais, bem interessantes como um modelo da Zatz por exemplo, no entanto, quero poder prová-lo antes de comprar, porque vai que não gosto. Já achei em alguns sites, a sorte agora é encontrar em loja física. 🙈

Deixe seu comentário