Dupla certeira: body + calça pantacourt

Se você acompanha nosso blog sabe que sempre estamos em busca de combinações fáceis que conferem estilo completo ao visual, aquela dupla ou aquele combo de peças que funcionam como mágica quando estamos na correria e não temos tempo de ficar escolhendo muito a combinação. Por isso hoje decidimos juntar duas peças mega versáteis e que estão super em alta para criar aquele look prático e mega estiloso.

Leia mais: As melhores combinações para dias de inspiração zero

A fórmula do sucesso de hoje é: body + calça pantacourt. Essa é a combinação perfeita para você aproveitar estes últimos dias de verão e garantir aquele visual ao mesmo tempo chique e descontraído. Mas quem estiver interessada em apostar nessa dupla certeira na próxima estação também, basta jogar um casaquinho por cima e está tudo certo.

Leia também: Dupla de verão: body + short jeans

O melhor de tudo é que não tem muito segredo para descolar um resultado bacana, o body cumpre a função de peça mais neutra e básica, já a pantacourt faz as vezes do item moderninho e descolado. O efeito desse conjunto sempre vai ser um visual interessante na medida certa. É claro que você pode recorrer a outros detalhes como estampas, babados e acessórios para deixar tudo ainda mais charmoso. Mas garantimos que peças lisinhas também são super estilosas.

Aí você se pergunta: qual sapato usar com esse duo? Tudo vai depender de suas preferências. Versátil que só, essa combinação cai bem com sandálias de salto, rasteirinhas, mules e até tênis. Ou seja, se você deseja um look mais chique pode apostar na sandália de duas tiras que é sucesso, mas se você quiser uma vibe mais despojada na produção, as rasteirinhas lace up conferem um pegada boho despojada ao look.

Ficou com vontade de testar essa fórmula do sucesso? Então confira algumas inspirações de look logo abaixo:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

6 tendências dos anos 2000 que caíram no gosto das fashion girls

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário