Mini óculos: 10 maneiras de usar essa tendência para dar aquele up no look

Amado por uns odiado por outros, o mini óculos, com pegada vintage 90´s, parece ter conquistado de vez seu espaço nesse mundão da moda. A peça começou a se despontar nas passarelas da Balenciaga em 2017, fato que comentamos aqui, e logo se transformou em item fashionista de modelos como Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid.

O tempo passou e a tendência provou não ser apenas mais uma excentricidade de fashion week se tornado item-chave das produções mais descoladas de street style. It girls e celebridades descobriram o poder de twist do acessório, que deixa qualquer visual diferente, e não desgrudam mais do artigo polêmico.

Seja na produção fashionista, arrematando de forma certeira, seja numa produção mais comum do dia a dia, os mini óculos podem ser o fator cool que alavanca seu look. É por isso que decidimos selecionar 10 maneiras estilosas de aproveitar a peça trend para garantir aquele efeito mais power, vem conferir o que separamos:

A versão gatinho sempre concede um ar mais romântico vintage ao visual, podendo criar referências rockabilly super descoladas. Basta investir na combinação com jaqueta de couro para atingir esse resultado.

Leia também: 5 acessórios trendy certeiros para levantar o visual

O look moderninho com suéter oversized vai ganhar um toque mais fashionista ainda com a ajuda dos mini óculos.

O modelo arredondado tem uma vibe mais futurista, no melhor estilo Matrix, é por isso que o item casa perfeitamente com botas de bico fino, quem seguem essa mesma pegada.

Confira também: 8 Looks de Kendall Jenner para copiar agora

Para trazer ar fresco à combinação: terninho + tênis branco, nada melhor que arrematar o visual com o acessório descolado.

Peças com lentes coloridas são perfeitas para deixar seu look casual mais divertido. Viu como o item trouxe um outro mood para o visual com moletom, calça skinny e tênis?

Seu macacão mais clássico pode ganhar uma vibe super moderna com a ajuda dos óculos trendy.

Nada mais esperto que inserir peças chaves no visual e garantir um resultado mais estiloso né? Adoramos a ideia de aliar bota vermelha com mini óculos para trazer personalidade ao look bege.

Na saída do trabalho, troque os óculos comuns pela versão fashionista e garanta um visual para lá de estiloso.

Leia mais: O segredo para um office look moderninho

Já mostramos aqui, o quando a combinação de boina com óculos se torna um truque certeiro para dar aquele up na  produção né? Por isso, não deixe de aproveitar esse duo poderoso com mini óculos.

Se você não dispensa um toque fashionista, que tal apostar numa combinação monocromática e finalizar tudo com a peça trendy. Fica muito cool!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


A onda dos sapatos meia

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes