Musa do estilo: Lucy Willams




Da série "sou estilos sem esforço nenhum", nossa musa do estilo de hoje segue a linha, básica descolada que consegue aliar looks simples com peças marcantes. Lucy Williams é uma blogueira badalada que adora nos atualizar com doses imperdíveis de visuais descomplicados e inspiradores, a bela também possui um canal no YouTube onde dá dicas de comprinhas e cuidados com a beleza.

@lucywilliams02

Se você curte produções básicas mas com aquele toque fashion essa é a it girl perfeita para seguir. Isso porque nossa musa tem a habilidade de deixar qualquer look simples mais estiloso. Para atingir esse resultado, a bela recorre a acessórios, casacos e calças no mood fashionista. Por exemplo: numa combinação como com t-shirt e calça jeans, Lucy Williams vai inserir uma bolsa de palha charmosinha, uma jaqueta de couro descolada ou uma boina poderosa.

Leia também: 6 truques para se manter sempre estilosa

@lucywilliams02

@lucywilliams02

@lucywilliams02
 
 Além disso ela adora criar contrastes no visual, ou seja, vestidos mais estampados e coloridos com uma pegada girlie ganham um ar mais urbano na companhia de tênis descolados, como All Star e Adidas. Da mesma forma, o slip dress fica com uma pegada super fashionista quando incorporado em sobreposições com t-shirt e blazer. Sem contar que peças com estilo mais sexy, que tenham decote e mostrem um pouco mais de pele se tornam um pouco mais neutras com a ajuda de coturnos e flats despojados.

@lucywilliams02

@lucywilliams02

@lucywilliams02

 Falando em sapatos, nossa it girl segue a linha normcore e adora investir numa peça mais confortável. Rasteirinhas, mules, espadrilhas, tênis esportivos e ankle boots sem salto são itens indispensáveis em seu closet. Dessa foram, ela se torna a inspiração de estilo perfeita para quem também não curte muito salto alto.

Leia mais: 9 Combinações descomplicadas para testar esta semana

@lucywilliams02

@lucywilliams02

@lucywilliams02

 Tá aí uma it girl que sabe trazer ares descolados para peças que todas temos no guarda-roupa.  É por isso que a gente não perde uma inspiração de look dessa gata. Partiu, botar em prática agora!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

5 dicas para garantir um visual cheio de atitude

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018

0 comentários:

Follow @revistaguita