Oscar 2018: 10 looks do red carpet que podem inspirar sua próxima festa de gala

Segunda-feira pós-Oscar é sempre um acontecimento à parte, os principais jornais e revistas noticiam mais que depressa tudo o que rolou na cerimônia e nossas redes sociais ficam tomadas pelos melhores e mais glamourosos looks do red capet. A premiação sempre reúne celebridades badaladas que não poupam esforços para se destacar no visual e a gente que não é boba colhe de lá as melhores inspirações para um visual mais elaborado de festa.

Leia mais: 5 Ideias de looks para as madrinhas copiarem do red Carpet do Oscar 2017

Pensando nisso decidimos selecionar hoje justamente as produções que mais se encaixam nesse perfil. Sabe aquele vestido que exala elegância e requinte mas que não foge da nossa realidade, que a gente pode encontrar um parecido ou levar para a costureira fiel montar uma versão “inspired”? Escolhemos 10 looks do Oscar 2018 mega interessantes para você que está em busca de um look de festa e não tem ideia por onde começar. Vem conferir:

O red carpet prova o que as passarelas vem anunciando nessa última temporada de moda, o brilho chegou com tudo. Principalmente os bordados com paetês, essa tendência vem forte para os próximos meses e promete deixar os visuais de gala ainda mais glamourosos. Jennifer Lawrence, musa da Dior, optou por uma versão com bustiê, bem característica da marca, o que garantiu um toque sexy e delicado ao look.

Já para quem curte um look mais princesa, esse modelo Armani Privé de tule bordado e organza que Allisson Williams exibiu no tapete vermelho é a inspiração perfeita.

Leia também: Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 

Com uma pegada deusa grega, o vestido de Zendya assinado por Giambattista Valli é aquela peça marcante e poderosa que vale à pena a inspiração.

O plissado segue como tendência nos red carpets e Leslie Bibb aproveitou o detalhe para trazer um ar fresh ao visual de gala. A peça de J. Mendel também nos chama a atenção pela transparência com forro nude e o decote v profundo, o que permitiu um visual sexy e fashion.

A assimetria é outro destaque da temporada e Jennifer Garner  pode ser sua musa inspiradora com esse modelito azul com calda ultra elegante.

Se nos looks do dia a dia o rosa se tornou cor indispensável, Viola Davis prova que no red carped a cor também tem seu espaço. A peça da grife Michael Kors tem upa pegada super animada e jovem, sua modelagem simples, com uma leve calda sereia, foi certeira para uma produção harmoniosa.

Se você quer brilhar muito no seu próximo look de festa, nada melhor do que se inspirar nesse Rubin Singer todo trabalhado no paetê que deixou Danielle Graham sexy e glamourosa.

Mais uma inspiração na vibe grega, o vestido que Samara Weaving apostou no rede carped tem um ar ao mesmo tempo leve, graças à fluidez do tecido, e animado graças ao tom coral. Detalhe também para o super decote que arrematou com maestria o modelito Schiaparelli.

Para quem está de olho nas tendências da Pantone e já quer colocar em prática a cor do ano, está aí uma boa inspiração de vestido ultravioleta. A peça da grife Badgley Mischka conta com um  decote drapeado e a mini calda, detalhes simples que enriqueceram o visual sem ficar over. Ashley Judd  fez uma ótima escolha.

Para finalizar, nada melhor do que outra peça com bastante brilho, o destaque da noite veio na forma de pequenos bordados com cristais que conferiram um visual delicado e elegante. Molly Sims optou por uma modelagem sensual com direito a decote e fenda o que acrescentou ainda mais estilo para a peça.

Fotos: Vogue e Harper’s Bazaar

Você pode gostar também:


Como ser casual e estilosa com Lucy Hale

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes