10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa

A gente não resiste muito tempo sem criar posts a respeito dessa musa né? Mas o que podemos fazer se Marina Ruy Barbosa é um sucesso em tudo que faz? Seja atuando em novelas e filmes, dando pinta no street style, marcando presença em passarelas internacionais e até casando, a bela dá um jeito de arrebentar e atrair muitos holofotes.

Mas se tem uma coisa que vocês adoram ver aqui no blog, são os looks de festa que a atriz exibe por aí. Postagens voltadas para esse assunto são sempre recordistas de visualizações. Então nada melhor que renovar o arsenal de inspirações, certo?

Por isso, se você tem um evento importante para ir, um aniversários mais chique ou casamento e quer arrasar no glamour, fique com a gente porque trouxemos ideias de looks direto do closet dessa expert em estilo. Marina Ruy Barbosa pode te ajudar com ideias super estilosas, vem conferir todos os looks abaixo:

@marinaruybarbosa

Se você acompanha nosso blog, sabe que os paetês e tecidos com acabamento brilhoso são tendência quente para as próximas temporadas. Então aproveita para se adiantar no estilo e já garantir ou seu modelito glamouroso, nada melhor que um Dolce & Gabbana rosa mega fashion para te inspirar.

@marinaruybarbosa

Para quem curte um look mais princesa com saia volumosa, olha só essa versão moderninha que a bela usou no Festival de Cinema de Cannes. O modelo da Prada tem o melhor equilíbrio entre simplicidade e exuberância. Vale levar a ideia para aquele costureira amiga.

Leia também: Inspire-se em Marina Ruy Barbosa para montar seu look da balada de hoje

@marinaruybarbosa

Já pensou em arrasar num longo vermelhão esvoaçante? O detalhe do plissado por toda extensão do vestido garantiu leveza e movimento que trouxeram elegância para a peça de cor forte.

@marinaruybarbosa

Temos mais um exemplo aqui de como o paetê é poder total. Fala se o modelo da Colcci não ficou a cara da riqueza com esse brilho dourado? Sem contar que o decote profundo garantiu aquela dose de sensualidade que deixa a gente até sem ar.

@marinaruybarbosa

O vestido branco é polêmico né? Não é todo mundo que gosta, dizem que a cor é reservada para as noivas. Mas Marina Ruy Barbosa está aí para provar que a peça pode te deixar super estilosa e até mais autêntica naquela produção chique de gala.

@marinaruybarbosa

Se você segue a linha romântica. Que tal se jogar nos tules bordados, babados e transparências para garantir aquele visual super delicado?

@marinaruybarbosa

Cansou de usar só vestido? Então aposte nos macacões poderosos. Os modelos mais trabalhados para festa não perdem em nada para os vestidos e de quebra ainda concedem um look mais atual e cheio de atitude.

@marinaruybarbosa

Não pode faltar aquele pretinho básico que não te decepciona. A peça é infalível para um resultado elegante e você pode apostar até naquela fenda mais sexy que o visual continua com uma sobriedade que só a cor preta garante.

@marinaruybarbosa

Já deu para perceber que nossa musa são dispensa um boa aposta de brilho né? E dessa vez o glamour veio em dose dupla com esse Valentino vermelho. A peça traz um super impacto para o visual. Vale até brincar com a proposta do all red e arrematar a produção com um batom vermelho poderoso.

@marinaruybarbosa

Rosa claro foi a cor indicada para as madrinhas de casamento da atriz e a gente super entende o motivo da escolha né? A tonalidade confere aquele ar mais leve e romântico para o visual. As modelagens mais soltinhas com saia rodada valorizam ainda mais esse aspecto “conto de fadas” da cor.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 provas que o moletom com gorro é o item mais cool da temporada

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário