10 maneiras de usar vestido envelope

Poucas peças conseguem valorizar tão bem nossa silhueta e ser super versátil quanto um bom vestido envelope. O item ajustável na cintura, que delineia e garante curvas para todos os tipos de corpo, virou febre nos últimos tempos. Até falamos aqui no blog quando essa tendência começou a se despontar.

Charmosinho que só, o vestido envelope se tornou item queridinho do street style conquistando celebridades como Selena Gomez, Margot Robbie e Kylie Jenner. O motivo de tanto sucesso é que a peça se torna prática, versátil e certeira. Se adapta a diversos formatos de corpo, permite combinações fáceis e rápidas e ainda pode ser usada e diferentes ocasiões, do look praia à produção rocker.

Vamos combinar, o vestido envelope é aquele coringa que facilita a vida e toda garota antenada que se preze tem um exemplar closet. Separamos abaixo 10 maneiras descoladas de aproveitar o charme da peça. Você vai se surpreender com o potencial de styling desse modelo.

Margot Robbie

Para começar com um visual leve, temos a prova que basta um tênis branco na combinação com a peça cool que o look já fica bem executado.

Selena Gomez

A versão midi é perfeita para aquele jantar mais romântico. Basta completar o look com uma sandália de duas tiras para um produção elegante na medida certa.

Leia também: 10 momentos fashionistas de Selena Gomez

Por ser uma peça ajustável, você pode brincar com esse elemento e bolar um styling sexy na região do decote deixando o item mais folgado na parte de cima, o que possibilita aquele detalhes da lingerie à mostra. O cinto vai marcar a cintura e garantir que seu vestido fique no lugar. Finalize tudo com uma bota de salto e bico fino e esteja pronta para arrasar.

Listras verticais trazem ainda mais estilo para o modelo e você pode escolher um sapato que combine com as cores da estampa. Fica muito cool!

Leia mais: Listras verticais nunca foram tão cool como agora

Se você quer um visual no melhor estilo parisiense, vale complementar seu vestido envelope com uma espadrilha e uma boina. O calçado traz um ar rústico charmosos para a produção, garantindo aquele toque effortless. Já a boina complementa o mood francês no melhor estilo!

Dê uma quebrada no aspecto delicado da peça com a ajuda de uma jaqueta mais pesada. A parka verde militar cumpre muito bem essa função trazendo atitude para o look.

Outra maneira de deixar seu vestido envelope mais descolado é investir na combinação com all star. O mix de estilo confere um resultado jovem e cool!

Adoramos a ideia dessa sobreposição zero óbvia: t-shirt estampada + vestido de padronagem floral. Partiu, testar agora!

A sandália de tiras lace up é perfeita para deixar sua peça com aquele clima relax de domingo. Fica a dica!

Versátil que só, seu vestido envelope possibilita looks com uma pegada rocker super charmosos. Basta aliar aquela jaqueta de couro estilosa com o coturno mais pesado na combinação com a peça trendy que seu visual vai ficar cheio de atitude.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Isaya


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes