A pochete pode ser mais descolada do que você imagina




Já podemos considerar que a pochete renovou o status de item ingrato para tendência fashionista, certo? O tempo vem provando que a peça não foi apenas uma onda passageira de fashion week e se tornou artigo indispensável no closet de diversas it girls. Superado este fato, agora é hora de abrir as portas para o acessório polêmico e aproveitar toda sua praticidade e poder styling que muitos acreditaram jamais existir.

Leia mais: 5 acessórios trendy certeiros para levantar o visual


Estamos surpresas com a quantidade de maneiras diversas que as fashionistas encontraram para deixar a peça com toque antenado que vão além da estilização mais clássica na cintura. A peça pode ser usada na transversal, a tiracolo e ainda fazendo às vezes do cinto, marcando blazers e jaquetas. É tanta proposta diferente que decidimos te mostrar como esse item que renasceu das cinzas pode ser cool e levantar seu visual. A pochete é mais descolada do que você imagina e a gente te prova isso logo abaixo:


A variedade de modelos também é uma vantagem dessa tendência, sempre podemos encontrar uma versão diferente que vai dar um toque todo original no look. O que acharam desse estilo penduradinho, muito cool né?


O vestido envelope ganha um toque mega antenado na companhia da peça. Ideia simples e ultra estilosa.


Kendall Jenner é mestre no sltyling do acessório, todo dia ela surge com uma ideia diferente. Dessa vez a bela decidiu utilizar o item na transversal criando aquele charminho despretencioso no look.

Leia também: 8 Looks de Kendall Jenner para copiar agora


Adoramos a ideia da mochilinha ajustada para se transformar em pochete, dá para garantir uma versão só nossa. O visual agradece pelo up!


Para atualizar a produção com saia midi, nada melhor que investir num modelo mais despojado. Você garante aquele hi-lo e o look ainda ganha pontos no quesito fashionismo.


A peça também pode acompanhar nossas loucurinhas fashion. Que tal dispensar os botões da jaqueta e fechar o item com uma pochete? É diferente, é antenado, é cool.

Confira mais: 4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor


Sentiu a falta de algum acessório interessante para arrematar sua combinação simples p&b? Que tal se valer do charme da peça para um styling transversal? É o charme que faltava na produção.


A pochete também pode funcionar como cinto em combinações com peças amplas. Tá aí uma maneira super autêntica de marcar a cintura.


A ideia também pode ser aproveitada em combinações elegantes. Diversas celebridades e it girls vem apostando na dupla com terninho. O choque de estilos enriquece o visual e garante aquele ar mais moderninho para peças de alfaiataria.


Cansou de usar a peça na cintura ou atravessada no colo? Faça como Bella Hadid a aposte na versão tiracolo. A o artigo fica parecendo uma mini bolsa mas tem o bônus de ser um truque de styling. Nem precisa dizer que o look fica duplamente cool né?


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Ashley Benson

Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa



0 comentários:

Follow @revistaguita