Como atualizar o look com All Star

Poucas peças conseguem atravessar décadas e se manter em alta com ar um fresh e moderninho, não há dúvidas que o All Star é uma delas. O item queridinho de quem curte aliar comodidade com estilo, é quase que uma representação do espírito jovem e descolado de diversas gerações e é por isso que decidimos hoje te ajudar a deixar a peça sempre com essa pegada atual.

Leia também: 20 looks para quem ama All Star

É incrível como o All Star consegue se encaixar em novas combinações e propostas de tendências. Para além do visual clássico com calça jeans e t-shirt de banda, a peça pode ser o elemento-chave que vai arrematar com estilo seu visual mais antenado. Vale incluir alfaiataria nesse combo, peças românticas, e estampas trendy. Te garantimos que a produção ganha uma vibe super original.

Então se você não perde a chance de colocar esse queridinho para jogo e está em busca de inspirações que façam jus ao tênis clássico que nunca perde seu frescor. Vem conferir diversas ideias logo abaixo:

O look total white com peças despojadas parece que foi feito sob medida para seu All Star. Fala se o visual não ganha aquele pitada fashionista e sofisticada, mas se mantém na estética casual?

Para uma interpretação mais boho, inclua a peça no look com vestido longo floral que não tem erro. O look fica com aquele misto de romântico e descolado que a gente adora.

A calça clochard ganha ares super despojados na companhia desse calçado. Fica a dica para quem está em busca dum truque que garanta estilo sem precisar de muita elaboração, pode apostar na dupla que é sucesso.

Se é para dar uma atualizada no visu com a peça, nada melhor que apostar em combinações super antenadas né? Então aproveite seus conjuntinhos descolados para criar aquele combo moderninho.

A gente sabe que o tênis branco impera nesse tipo de combinação com terninho, mas vale dar uma chance ao seu bom e velho All Star de brilhar
com a misturinha estilosa que conquistou o street style.

Troque a calça skinny pela versão mais larguinha (whide leg), o look ganha uma pegada vintage anos 90/00 super charmosa.

Outro combo monocromático que se encaixa perfeitamente nos looks o item é o all red. Faça o teste, inclua aquele seu All Star branco numa produção toda vermelha e confira o resultado power.

A saia midi também pode gerar um twist interessante na peça. Principalmente se você acrescentar outras peças mais moderninhas na composição, como jaqueta de couro e cinto western.

Leia também: 7 jeitos descolados de usar saia midi

Seu look vai ficar com uma carinha super colegial se você investir na dupla: All Star + saia xadrez. A estampa que está super em alta também é outro clássico que sempre dá um jeito de se manter fresh.

A calça pantacourt é uma peça moderninha que casa perfeitamente com seu tênis preferido. Além de conferir uma vibe mais antenada, a combinação é super autêntica.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes