Como ser cool com amarelo mostarda




Sem tem uma cor que vem crescendo na preferência das fashion girls é o amarelo. A tonalidade que chegou para destronar o rosa millennial do status de queridinho entre galera mais cool, vem dando o que falar, principalmente por trazer aquele ar mais vivo e animado para o visual. Apesar de abranger uma série de subtons, não há dúvidas que o amarelo mostarda se destaca nessa tendência.

A cor não é nada discreta, mas até que possui um aspecto mais fechado ou neutro em ralação às outras possibilidades da paleta. Deve ser por essa razão que esse tipo de amarelo tenha ganhado tanta aceitação entre pessoal antenado em moda. Afinal, ele possibilita um twist colorido mais interessante ao look, mas também pode ser aproveitado em visuais simples, sem ficar over.

Leia mais: Como usar amarelo em diversos looks: guia completo

Convenhamos, o look ganha aquela carinha mais moderna e descolada sem precisar de muita elaboração. Por isso, se você curte a tendência e quer dar um toque cool à produção, vem com a gente, trouxemos dicas imperdíveis para você aproveitar todo o charme do amarelo mostarda.


Que tal se jogar no visual monocromático? Fica muito cool. Como falamos lá em cima, o mostarda permite produções mais fashionistas sem deixar o resultado muito carregado. Para quem curte um look mais cheio de atitude, essa combinação é uma ótima pedida.


Nada mais cool que arrematar a calça amarela com uma t-shirt branca mais neutra e moderninha. Look simples e eficiente.

Leia também: 20 imagens para quem ama slogan t-shirt


A jaqueta na tonalidade ganha um ar francês super charmosinho se você apostar na combinação com t-shirt listrada e boina.


Já pensou em juntar duas trends bombadas num look certeiro? Então não perca a chance de unir seu seu conjuntinho cinza xadrez, com um suéter mostarda. O contraste do tom neutro com o tom mais aberto gera um efeito fashion e equilibrado no visual.

Confira também: Blazer cinza xadrez: como aproveitar essa tendência em infinitos looks


Outra maneira de bolar um contraste eficiente com amarelo é investir em sobreposições com peças pretas. Fica elegante e estiloso.


A combinação com artigos jeans imprime um ar mais jovem e casual para o amarelo mostarda. Viu como a minissaia deixou o visual super charmoso?


O macaquinho na tonalidade é perfeito para dias mais quentes em que você precisa de um look fresquinho com toque cool. Arremate a peça com uma espadrilha, o item cai super bem nessa vibe mais solar do amarelo.


Agora, se você quer usar e abusar da cor quando as temperaturas começarem a baixar. A dica é apostar em composições com roupas que são a cara da temporada, como é o caso de peças no xadrez tartan.

Leia mais: Como ser cool com saia xadrez


O look da balada vai ganhar aquele toque animado, se você aliar seu suéter na tonalidade trendy, com uma calça de vinil. Fica super cool!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Sombra vermelha: um resgate aos tons vibrantes na maquiagem

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018



0 comentários:

Follow @revistaguita