Como usar vestido no look do trabalho




Quem acompanha nosso blog sabe que sempre estamos em busca de ideias interessantes para renovar o visual do trabalho. Já trouxemos dicas de como usar estampas nesse tipo de ambiente, como deixar a t-shirt com um ar mais formal e até como conferir um toque mais moderno para o office look que caiu na mesmice. Hoje para continuar essa lista esperta decidimos mostrar algumas maneiras elegantes e estilosas de usar vestido no trabalho.

A peça pode ser um truque daqueles para trazer leveza, descontração e tirar suas produções do lugar comum, sem deixar de lado o dress code. Para quem acha que as opções de vestidos para esse tipo de ocasião são limitadas ou até caretinhas, vamos te mostrar a seguir que existem alguns segredinhos que ampliam esse leque e são capazes de transformar o visual.

Pronta para investir na peça e arrasar no office look? Então vem conferir as ideias que separamos:

@lalanoleto

O tubinho mais neutro pode ganhar um ar glam e cool se você apostar em materiais com texturas, aplicações ou bordados.

@bianca_petry

Peças com modelagens originais e recortes discretos garantem uma vibe mais moderna para seu look. Daí, basta concluir a produção com sandália de duas tiras que o resultado é certeiro.


Sabe aquele dia estressante de trabalho que tudo que você quer é um pouco de tranquilidade? Comece tudo com uma produção leve e serena. O vestido azul mais clarinho traz um humor delicado e calmo para o visual, quem sabe até seu dia não muda com a escolha do look?

@natanadeleon

Se sua peça tiver uma pegada mais neutra, vale investir no truque que voltou com tudo de combinar bolsa com sapato. Fica um charme só!

@rosiehw

Outra peça que pode trazer uma cara nova a seu vestidinho comum é a pochete. O acessório tem esse ar mais fashionista cool que levanta seu office look.

Leia mais: A pochete pode ser mais descolada do que você imagina


As mais clássicas podem se jogar no pretinho básico e arrematar a produção com uma bolsa e um sapato mais chique de tom claro para criar aquele contraste esperto.


Tá aí uma ideia interessante para você aproveitar seu vestido chemise na produção do trabalho. Invista naquele cinto poderoso que dá destaque ao look e finalize tudo com o bom e velho scarpin.

@mariarudgealbuquerque

Acordou animada e quer causar no office look? Que tal escolher um vestido vermelho interessante e charmoso? Como a cor já chama bastante atenção, escolha modelagens mais discretas que garantam o equilíbrio e a elegância do visual.


Na temporada outono/inverno, a ideia é combinar o vestido com um trench coat super estiloso. Seu visual fica elegante sem grandes esforços.


E como um pouquinho de descontração é sempre bem-vindo, dá para apostar numa estampa floral e arrasar no look do escritório. Como a padronagem é clássica e charmosinha, seu visual ganha aquela pitada de ânimo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O estilo de Elle Fanning

10 provas que combinar bolsa com sapato voltou a ser cool

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa



Um comentário:

Follow @revistaguita