Dupla polêmica: vestido + calça



Sabe aquele tipo de tendência que à primeira vista a gente pensa "nunca vou usar isso!" mas que depois de um tempo, conferindo diversas propostas no street style, com uma fashion girls sendo mais criativa que a outra, começamos até da gostar da ideia? A combinação: saia + jeans se enquadra muito bem nesse perfil.

A sobreposição que não é nova no fashion world mas que vem ganhando mais força a cada temporada, foi nos conquistando aos pouquinhos. Confessamos que uma it girl em particular no ajudou nesse processo. Quem conhece Leandra Medine sabe que ela é a rainha das sobreposições. A blogueira encontrou maneiras tão interessantes de apostar na trend polêmica que não tinha como não gostar, seja com slip dress e blusa de gola alta, seja com um trio jeans para montar aquele visual coordenado, a musa nos abriu os olhos para as possibilidades dessa dupla.

Leandra Medine

Mas não é só a fundado do blog Men Repeller que arrasa nesse estilo. Fashionistas de todo o globo bolam ideias super interessantes que podem dar aquele twist no visual. Do look casual com vestido chemise e calça jeans, à produção glam com vestido de festa e calça de couro, passando pelas propostas mais românticas com vestido rosa ou flroal, a dupla é certeira para imprimir aquela dose de informação fashion.

Leia também: 10 sobreposições fashionistas perfeitas para a próxima estação

O mais legal é a que a combinação tira seu look do lugar comum sem precisar de muita elaboração. Basta escolher o vestido e pensar em qual calça combina melhor para criar a dupla. Para quem não tem muita noção, vale optar por um modelo com transparência e arrematar com jeans skinny mais escuro, o resultado é super cool.

Fique agora com estes looks que separamos, quem sabe você também não se rende ao charme da combinação polêmica.










Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 provas que o moletom com gorro é o item mais cool da temporada

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018



0 comentários:

Follow @revistaguita