Musa do estilo: Isaya

Ela é dona de um cabelão de dar inveja e tem as melhores sacadas para um look casual descolado. Nossa musa de hoje se chama Isaya, assim, nome único mesmo, no melhor estilo celebridade. A instablogger gosta de misturar elementos diferentes e está sempre de olho nas principais tendências para arrematar com eficiência o visual cool.

Confira também: My it girl: Negin Mirsalehi

@elaisaya

A bela que vive em Amsterdã carrega muito dessa vibe europeia em seu visual, por isso não dispensa boinas e gorros charmosinhos, vive montada em casacos e moletons confortáveis e aconchegantes e não abre mão do suéter de gola alta. Ou seja, podemos colher muitas inspirações do closet da gata para garantir looks autênticos e certeiros no próximo inverno.

@elaisaya

@elaisaya

@elaisaya

Outro ponto que chama atenção é influência do estilo boho gipsy em suas produções. Assim, podemos encontrar acessórios marcantes como cinto de medalha e correntes, mix de colares, brincos de argola dourados e scrunchies para cabelo. Sem contar que o decote ombro a ombro e a manga flare são elementos-chave em grande parte de suas combinações.

@elaisaya

@elaisaya

Quando é para bolar combinações impactantes em visuais diurnos, Isaya recorre ao bom e velho vinil na forma de cascos e boinas ultra descolados e aproveita aquele hi-lo com alfaiataria que deixa o look trendy.

@elaisaya

@elaisaya

Já quando é para relaxar e garantir looks mais basiquinhos, nossa it girl mostra um lado mais romântico, investindo em cores mais delicadas como rosa e recorrendo a estampas que marcam esse estilo, como a padronagem floral. A minissaia também se torna o item coringa nessas produções imprimindo aquele ar jovem despretensioso.

@elaisaya

@elaisaya

@elaisaya

Muita ideia boa de look estiloso né? Vale o follow na gata para acompanhar essas e outras produções super charmosinhas.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


4 Modelos de tênis que as fashion girls não vivem sem


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes