Para ficar de olho: manga balão

Às vezes, pequenos detalhes podem fazer a diferença no look. Um acessório marcante, uma peça que gere contraste ou uma modelagem com recorte fora do comum são certeiros na hora de deixar a composição mais especial. Hoje porém, vamos falar de um detalhe não tão pequeno assim que vem transformando o visual das fashion girls, a manga balão.

@lissyroddyy

Se você acompanha as principais tendências, já deve ter percebido que elementos volumosos estão com tudo no cenário fashion. Maxi babados, mangas bufantes e tecidos armados vem marcando presença no street style principalmente com onda dos top statements que pegou forte nas últimas temporadas.

Acontece que a trend se desenvolveu e logo foram surgindo suas derivações, como é o caso da manga balão. O recorte amplo com punhos bem marcados que deixa os braços com uma silhueta divertida arredondada vem fazendo sucesso entre as it girls.

@weworewhat

Seja na forma de camisas, jaquetas, moletons ou suéteres, a manga balão chegou em cena para tirar seu visual da mesmice. Aliás, por falar em suéteres, estes são os que mais abraçaram a tendência. Encontramos versões das mais variadas nos looks das it girls gringas. Dos modelos oversized aos croppeds, dos estampados coloridos aos lisos e neutros, o que não faltam são maneiras estilosas de aderir a esse detalhe cool.

Então se você quer investir numa peça quentinha com toque fashionista, fica de olho que essa trend que tem tudo para chegar com força em solo nacional. Vale look com calça legging, para criar aquele jogo de proporções descolado, vale combinação com minissaia para um resultado nada óbvio, vale até bolar sobreposições com jardineiras e vestidos.

Fique agora com uma mostra do que te espera nos próximo meses. Vai ser difícil resistir ao charme da manga balão.

@sophia_rosemary

@meganellaby

@xeniaoverdose

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Como atualizar o look com All Star


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes