10 looks basiquinhos para testar já

Tem coisa melhor que bolar uma produção estilosa gastando o menor tempo possível? Se você é daquelas que curte um visual mais básico, com peças simples porém descoladas, continue com a gente porque viemos renovar seu arsenal de inspirações com ideias certeiras. Pode separar sua calça jeans favorita, aquela t-shirt coringa e aquele tênis confortável e fashion que encontramos diversas funções interessantes para eles.

Leia também: Looks básicos com toque fashionista

Elencamos abaixo 10 looks basiquinhos que não perdem em nada em termos de estilo para produções super montadas. Como diz o ditado: “menos é mais” e se você está afim mesmo é de praticidade vem conferir nossa seleção para aproveita-la muito nos próximos dias.

Sua produção com blusa preta e calça jeans ganha uma pitada de charme com a ajuda de acessórios interessantes como óculos de sol e bolsa de palha.Viu como o visual assume uma vibe fresh e estilosa?

Leia também: 5 acessórios trendy certeiros para levantar o visual

T-shirt listrada nunca decepciona né? Além de cair muito bem com peças jeans, o item consegue deixar artigos de alfaiataria com uma pegada mais descontraída. O look fica effortless e super cool!

Não pode faltar o trio certeiro nesse combo de looks basiquinhos né? Coordene t-shirt colorida + shortinho jeans desfiado + tênis branco e curta no melhor estilo dias sem compromisso.

@shotfromthestreet

Que a saia xadrez anda bombando entre as fashion girls a gente já sabe. E vamos combinar que a peça pode dar aquele up em combinações mais simples. Bastou inserir uma blusinha branca e uma rasteirinha fofa no no conjunto para um resultado super charmoso.

@carolinanashtai

Regatinha branca + calça jeans com barra desfiada: o visual mais básico ever que você pode incrementar com sapatos e acessórios interessantes para um efeito simples e cool.

@jelena.marija

O cropped com estampas de poá pode ser a peça-chave para levantar seu visual com calça preta e tênis. O look fica com uma estética mais delicada sem perder o toque casual.

@thaissouzasantana

Outro combo poderoso para quem curte combinações simples é t-shirt com mom jeans e coturno. O resultado é aquela produção effortless com peso rocker.

@adenorah

O mix de estampas pode sim fazer parte do seu repertório de combinações simples. Basta apostar em cores neutras para essa proposta. Viu com a t-shirt gráfica não brigou nem um pouco com a minissaia de animal print? O sapato e a bolsa em tons terrosos também ajudaram a arrematar o look com muito estilo.

Um item que não pode faltar no closet básico são os vestidos no estilo envelope que quebram aquele galho tanto em produções mais elegantes com sapato de salto quanto em looks mais simples com tênis branco.

@merongshop_jp

A camisa xadrez é um clássico e ganha uma vibe super despojada cool quando combinada com calça jeans e all star. Vale tester agora a ideia!

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Dupla sexy: body lingerie  + shortinho jeans

10 dicas para você ficar chique com gola alta

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes