10 looks para você curtir o outono




Já estamos na metade do outono, acredita? Agora, que começamos a notar as mudanças nas temperaturas, chegou o momento de aproveitar as oportunidades fashionistas que o tempo mais frio pode criar. Calma que ainda não é hora de se jogar nos casacões e peças mais pesadas, mas com meia estação em pleno vapor, já dá para incorporar em nossas produções as botas descoladas, os acessórios de cabeça e as sobreposições trendys.

Como a gente sabe que vocês não perdem tempo quando o assunto é estilo, criamos um compilado de looks certeiros para por em prática nos próximos dias.

Leia também: 5 casacos trendy para aquecer seu outono

Quem aí estava aguardando ansiosamente para se jogar nas cores, estampas e texturas desse temporada? Então corre que temos as melhores inspirações de looks para você aproveitar muito esse clima gostoso.

@viirocha 

Já pode tirar do armário aquela bota tendência que promete bombar no inverno e investir num look charmoso, com direito a blusa de pelinho. Arremate o visu com aquela calça preta que cai bem com tudo e descole uma produção on point.

@thesaltyblode
 
Abuse da dupla: jaqueta + calça jeans. Esse duo vai te ajudar a montar looks incríveis com suéteres, t-shirts, blusas de gola alta e o que mais a imaginação mandar. Ah, não se esqueça do acessório de cabeça descolado: uma boina ou um gorro completam o look de forma certeira.

@laurie_ferraro
 
Vai sair à noite? Então se joga no combo all black regido com saia de couro e ankle boot. Essa combinação tem o poder de deixar seu look super cool. Aí, você pode finalizar a produção com uma t-shirt ou uma blusa de manga com transparência, um suéter ou até um moletom.

Leia também: 9 maneiras de usar saia de couro

@fashioncoolture
 
Cinza + xadrez o duo mais badalado do momento. Seja juntos numa única peça, ou separados, é notável como essa dupla garante um ar de classe à produção. Então, se você está em busca de visuais com aquele ar de sofisticação pode investir nesse estilo que é sucesso.

@lucywilliams
 
Aproveite o vestidinho leve que você usou muito na primavera e traga um peso de outono ao artigo recorrendo à infalível jaqueta de couro. Aí, é só arrematar a produção com um tênis branco e pronto. Look charmosinho e cool na media certa!

@tamumcpherson
 
As jardineiras vem com tudo para essa temporada. Se no verão você abusou da peça em composições mais leves com top ciganinha, no outono você pode optar por aquela camisa branca coringa que o resultado é igualmente estiloso.

@musesunfiorm
 
A saia midi floral vai trazer ânimo a sua combinação com suéter cinza. Por contar com tons mais vibrantes, que fogem um pouco da paleta de cores da temporada, a peça é perfeita para dar um toque  original à produções de outono. Fica a dica para quem não quer se prender apenas ao xadrez.
 
@flacavasotti
 
Que tal se jogar nas sobreposições? O moletom jogadinho sobre a camisa social é um clássico. Você pode dar uma atualizada na combinação substituindo a calça jeans comum pela legging preta. Finalize tudo com um tênis urbaninho para um efeito mais descolado ainda.

@notjessfashion

Aposte no combo: mix de texturas + tom sobre tom. Adoramos a ideia do suéter de pelinho sobre o vestido de lurex. O rosa clarinho em camadas trouxe harmonia ao visual e ainda garantiu aquele toque fashionista. Detalhe para a meia aparente que completou proposta de brincar com as tonalidades de rosa.

@theotherbob_

O outono ainda permite um pouco de pele à mostra, certo? Então aproveite para combinar sua minissaia com itens mais pesados, como jaqueta de couro. Você ainda pode entrar na onda militar e apostar numa peça com estampa camuflada. Fica muito descolado!


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Azul claro: a melhor cor para um visual calminho

Como usar listas coloridas por Megan Ellaby

Destaques Met Gala 2018 




0 comentários:

Follow @revistaguita