10 maneiras de usar suéter na próxima estação

Não tem como falar de looks de inverno sem citar esse clássico queridinho da temporada. O suéter é e sempre foi uma das peças mais práticas quando estamos em busca de looks quentinhos e charmosos. O artigo consegue garantir produções estilosas sem grandes esforços e é por isso que temos que te atualizar das maneiras mais descoladas de investir no item.

Para essa temporada a peça vem um pouco diferente, com uma modelagem mais oversized e magas no estilo flare ou balão, tendência que a gente te adiantou aqui.  Mas se você é daquelas que tem o suéter favorito da vida, pode continuar usando a peça sem medo porque tem muita ideia bacana de styling para dar um up o item.

Preparada para usar e abusar do artigo na próxima estação. Então confira algumas maneira super estilosas de aproveitar esse clássico de inverno.

@matiamubysofia

A combinação com calça jeans é uma das maneiras mais práticas e certeiras de estilizar seu suéter. Mas caso você queira um pouco mais de peso no visual, vale investir num coturno descolado.

@newdarlings

Para quem gosta de um ar mais meigo, o combo com minissaia, meia-calça e sapatinho no estilo mary jane é uma boa pedida. Fica uma graça!

@marinathemoss

Como as sobreposição são mais que bem-vindas no inverno, nada melhor que se jogar nas jardineiras para um resultado mais interessante com seu suéter.

Leia também: Dupla estilosa: jardineira + gola alta

@carolinanashtai

Que tal combinar a peça de tricô com artigos de outras temporadas? A bolsa de palha pode te acompanhar nessa proposta garantindo um look super charmoso.

@fridabecker

Outra sobreposição que vale a pena apostar é na camisa social sob o suéter. O look ganha um ar mais arrumadinho e você pode aproveitar a ideia para incrementar seu visual do trabalho.

Leia mais: 10 sobreposições fashionistas perfeitas para a próxima estação

@lisahahnbueck

Para elevar o estilo, vale escolher aquela saia midi de responsa para combinar com seu item queridinho e arrematar o look com uma bota de bico fino. Fica fashion e sofisticado.

@hoardoftrends

O tênis diferentão também pode deixar seu visual com suéter mais descolado. Que tal colocar seu dad sneaker para jogo nesse tipo de combinação?

@paulienriemis

Se você segue uma vibe mais neutra, a ideia é coordenar seu suéter azul escuro com uma calça de mesma cor. Look simples e chique.

@thesaltyblonde

Em dias mais amenos, dá para combinar a saia jeans com a peça de tricô e criar aquele visual mais fresh. Aí, se o friozinho bater basta incluir uma jaqueta jeans no combo que o resultado é certeiro.

@sara_waiste

Aproveite o inverno para investir em cores terrosas e criar looks numa pegada tom sobre tom. Seu suéter caramelo vai ficar super charmoso se combinado com uma calça que puxa para o marrom.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Como dar um toque cool a peças florais

Musa do estilo: Chloe Miles

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes