9 Vezes que Alexa Chung usou All Star e arrasou

Toda it girl tem aquela peça queridinha que marcar presença constante em suas produções. Pode ser uma bolsa clássica que cai bem com tudo, um casaco coringa que levanta o visual ou um sapato estiloso e confortável que arremata de forma cool as combinações. No caso da fashion icon Alexa Chung podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o tênis All Star é aquele item-chave, o companheiro fiel para diversas propostas de look.

Leia também: Como atualizar o look com All Star

E olha, não é de hoje que a modelo e estilista vem se valendo do charme desse clássico. Desde que a bela se destacou no street style, seus looks com All Star já eram comentados e aclamados como sacadas espertas para estilizar a produção. O tempo passou e só consolidou essa união de muito estilo. Para a gata não tem tempo ruim para colocar a peça em jogo e ela bola as melhores combinações, seja com looks casuais ou produções mais arrumadinhas.

Não podíamos deixar isso passar em branco, certo? Então decidimos montar um compilado dos melhores momentos da it girl com sua peça queridinha. Vem conferir as 9 vezes que Alexa Chung usou All Star e arrasou.

Quando a bela decidiu trazer um toque urbaninho ao vestido floral mais meigo e a mistura foi certeira.

Leia também: Como dar um toque cool a peças florais

Quando ela apostou que um maxi casaco mais alinhado seria o toque de sofisticação perfeito para seu look com jeans e All Star.

Quando a t-shirt de banda foi a melhor dupla ever para o All Star branco da gata.

Quando a bela acertou ao trazer um toque super fashionista e moderninho ao vestido de renda sexy com à ajuda de seu queridinho de sempre.

Quando a dupla: jardineira + gola alta foi arrematada na melhor vibe cool graças ao bom e velho All Star.

Quando o All Star trouxe um ar mais atual a seu look com pegada navy.

Quando a bela não hesitou em unir seu slip dress mais delicado e seu All Star preto para criar um hi-lo super descolado.

Quando o tênis teve espaço em suas produções de verão e o resultado foi super cool.

Quando o calçado queridinho da it girl foi a melhor companhia para sua produção com jaqueta de couro ajudando a garantir aquela carga rocker ao visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 provas que o tênis de oncinha pode fazer a diferença no look

O estilo de: Ashley Graham

Melhores looks de Cannes: nossa seleção


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes