Azul claro: a melhor cor para um visual calminho

Já reparou que algumas cores tem o poder de transformar o mood do visual? Enquanto certos tons vibrantes garantem uma vibe mais alegre e viva na produção outras tonalidades mais claras conferem aquele toque mais clean e leve para o look. O azul claro entra nessa última categoria e reina absoluto quando o assunto é conforto aos olhos.

Leia também: 10 looks para quem ama preto e branco

A cor carrega um quê de serenidade e consegue criar um efeito mais calminho em qualquer produção. Deve ser por isso que quem curte uma estética mais delicada não deixa de apostar na nuance. Esse tipo de azul cria combos perfeitos com outras cores mais neutras. Candy colors e principalmente o branco, são as melhores pedidas para aquela combinação com cara de arrumadinha.

Fica muito fofo né? Confira abaixo algumas ideias de produções com essa cor e aposte na ideia quando estiver em busca de um toque mais tranquilo no visual.

Como havíamos falado anteriormente, combinar azul claro com branco é perfeito para um look clean e charmosinho. Fica uma graça!

A tonalidade cai muito bem em detalhes mais românticos como rendas e babados. Um vestido nessa pegada é perfeito para você curtir dias mais descontraídos.

Até visuais com uma vibe mais sexy, com fendas e decotes, ganham um toque fofo com a ajuda do azul claro. Fica a dica para aquele resultado sexy e nada óbvio.

Acessórios na cor vermelha podem criar contrastes super interessantes nas combinações com roupa nessa tonalidade. Fica cheio de personalidade!

Se branco é a dupla perfeita do azul claro, o tom caramelo pode entrar nesse combo para garantir outfits certeiros.

A ideia do tom sobre tom tom para esse tipo de tonalidade é super válida. O look ganha um ar super fresh e charmosinho!

O vestido mais soltinho azul claro é aquele coringa que você pode aproveitar para deixar o visual com uma vibe relax. Não precisa de muita coisa para um efeito cool com a peça.

Leia mais: 9 Looks casuais com vestido para você investir agora

A camisa listrada nessa tonalidade é famosa por compor o repertório do office look, certo? Mas olha como um shortinho descolado pode mudar completamente a vibe da peça? O resultado é aquele visual simples e cool!

Já deu para perceber que podemos encontrar uma variedade de vestidos diferentes na cor azul claro né? E vamos combinar que até as versões mais sérias do artigo tem uma ar leve e clean.

A a saia midi mais clarinha tem um ar de romantismo que pode ser desconstruido com a ajuda de peças pretas. Viu como o cropped mais cool e a rasteirinha trouxeram uma toque de atitude para o item?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como usar listas coloridas por Megan Ellaby

It girl decor inspiration: o apartamento mais fofo que você vai conferir hoje


Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes