Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar




Quem aí curte investir numa peça com vibe western para trazer personalidade à produção? Então se prepara porque as próximas temporadas prometem ser repletas de referências do melhor estilo cowboy. Depois de grifes badaladas como Dior, Calvin Klein, Chloé e Isabel Marant apostarem na proposta, chegou a vez do street style mostrar que a moda pegou.

Já vemos por aí algumas fashion girls circulando nas ruas com suas botas de cowboy, camisas com recorte, jaquetas e bolsas com franjas, cintos com fivelas marcantes e chapeis de pião. Quer dizer, são inúmeras as possibilidades de combinações. Seja por meio de acessórios descolados ou por peças de roupas mais características do estilo, o que não faltam são ideias interessantes para botar em prática.

Então, se você não quer perder tempo e já está à procura da inspiração cowboy perfeita para deixar seu look de inverno mais estiloso, é melhor conferir as ideias de combinações que separamos logo abaixo:

 Camila Coelho

Já deu para perceber que as fashion girls não estão de brincadeira né? Para você que curte uma pegada mais literal, vale se jogar nas peças marcantes desse estilo. Então, aposte na camisa com recortes, no cinto western, no casaco com textura e seja feliz.


Seguindo uma linha mais festival, dá para montar produções mais fresquinhas e ainda se valer dos elementos de referência cowboy para incrementar o look. Nesse caso, a bota country e o chapelão são indispensáveis.


Já para quem gosta de uma vibe mais boho, a ideia é escolher uma saia mais soltinha com estampa étnica e montar aquela dupla cool com bota de cano mais alto que remeta ao estilo western.

Kendall Jenner 

Às vezes, apenas um item certeiro é capaz de garantir a estética cowboy no look. A jaqueta de camurça com franjas cumpre muito bem essa função. Viu como a peça, fez a diferença no visual all black?

Rosie Huntington 
 
Não há dúvidas que as cowboy boots vão dominar o cenário fashion né? E que tal bolar aquele look charmosinho combinando um vestido boho com a peça?


Para as mais discretas que desejam embarcar na trend, o truque é apostar nessa dupla infalível: calça flare + bota caramelo de bico fino.  É incrível como estes itens em conjunto conferem aquele charme western sem deixar a produção muito temática.

Victória Rocha

Outra proposta para quem não quer seguir a tendência à risca é apostar nos acessórios que trazem essa carga cowboy. O chapéu preto fazendo par com a bandana amarrada no cabelo foi certeiro para uma combinação mais sutil.

Kendall Jenner 

A camisa contry pode ser usada numa combinação mais simples para trazer estilo ao look. Com calça jeans básica e bota preta, a peça ganha uma vibe mais neutra. Fica a dica para quem se interessou no artigo mas não sabe muito bem como combiná-lo: deixe ele brilhar sozinho.


Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Trend alert: lenço no cabelo

A t-shirt estampada pode ser a peça mais coringa do seu closet

Destaques Met Gala 2018 




0 comentários:

Follow @revistaguita