Destaques Met Gala 2018




Primeira segunda de maio foi dia de quê? De reunir os principais nomes da moda e as celebridades mais badaladas em New York para o clássico baile anual beneficente do Metropolitan Museum of Art, O Met Gala. A temática desse ano tratou da relação da moda com o imaginário católico e teve como anfitriãs nomes de peso Como Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney.

Leia também: Destaques do Met Gala 2017

Como é de se esperar o evento atraiu todos os holofotes da mídia e gente aguardou ansiosamente para saber o que as famosas iam vestir para celebrar esse tema tão marcante. Não deu outra, foi show de estilo e muitas celebridades entraram de cabeça na proposta apresentando produções super originais e poderosas. Teve também as que seguiram uma pegada mais serena e clean na melhor vibe angelical.

Por aqui selecionamos os looks de destaque e as personalidades que mais deram o que falar em suas aparições. Vem conferir com a gente o que rolou no Met Gala 2018:


Sem palavra para esse look Papa inspired, assinado por John Galliano de Maison Magriela, que Rihanna segurou com maestria. Nossa musa não decepcionou e mostrou toda sua irreverência, como de costume, para recepcionar o evento.


Outra que embarcou na temática foi Katy Perry que se transformou literalmente em anja. O modelito da Versace, todo trabalhado no dourado, com direito a asas e penas garantiu um resultado de impacto.


Nossa top model brasileira Gisele Bündchen fez questão de apostar num vestido de seda com material 100% orgânico e ecologicamente tingido. Quem cumpriu a façanha de montar o modelito todo sustentável foi a grife Versace.


Ariana Grande se inspirou no teto da Capela Sistina para elaborar seu look poderoso. A peça de Vera Wang, estampada com a obra: O Juízo Final de Michelangelo, trouxe um ar clássico e encantador para o look da cantora.


Falando em look encantador, o que dizer desse Versace estonteante escolhido por Blake Lively para reinar nesse Met Gala 2018? O look é sem dúvida o queridinho da noite, cheio de cristais e uma saia com calda gigantesca. Arrasou!

Leia também:  Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Blake Lively


Quando o look é bom vale aquele repeteco né? Vai aí uma curiosidade sobre a peça: Blake Lively teve que fretar nada menos que um ônibus para acomodar o vestido e não correr o risco de amassar a peça.


Ai, ai! A fofura do evento ficou por conta desse casal que assumiu de vez o relacionamento nesse tapete vermelho. Shawn Mendes e Hailey Baldwin vestiram Tommy Hilfiger e estavam mais serenos que nuca.


Gigi Hadid apostou num modelo poderoso da Versace, com direito a super fenda e assimetria de um ombro só. A estampa e o bordado da peça que remetiam a penas de anjo conferiram um charme todo especial para o look.


Rosie Huntington marcou presença no evento toda trabalhada no celestial com esse vestido creme bordado de cristais e capa com calda, da marca Ralph Lauren.


Zendaya poderosa decidiu homenagear Joana d'Arc, heroína francesa da Igreja Católica, com um Vestido Versace emblemático. Com direito a look metalizado e armadura, a atriz caprichou na produção.

Leia mais: O estilo de Zendaya


A atriz alemã Jasmine Sanders brilhou num modelo dourado e pomposo produzido por, acredite, H&M. Sim a fast fashion entrou no clima do evento e não decepcionou no look arraso.

Fotos: Vogue Brasil, Pure People e Ralph Lauren


Você pode gostar também:

It girl decor inspiration: o apartamento mais fofo que você vai conferir hoje

10 ideias de produções para as mamães arrasarem no seu dia

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Gal Gadot



0 comentários:

Follow @revistaguita