Dupla sexy: body lingerie + shortinho jeans

Tá aí uma combinação fácil, rápida mas que tira o visual do comum e garante aquele toque de sensualidade fashion na produção. Já testou a dupla body lingerie + shortinho? Nos deparamos com essa combinação frequentemente em buscas por looks interessantes no Pinterest e quando reparamos que ela havia se tornado uma tendência viemos correndo mostrar todo seu charme.

Leia também: 7 maneiras descoladas de usar body lingerie

O mix de texturas é o elemento que mais garante estilo para o duo: a renda levinha com detalhes de transparência fazendo contraste com o jeans mais pesado, com uma pegada podrinha desfiada, garante um destaque para o visual sem precisar de muito. Além disso, por mostrar pele tanto pelo comprimento mini do short quanto pelo decote e os detalhes vazados do body, essa dupla é certeira para um resultado ultra sexy.

O mais legal, porem, é que tal dose de sensualidade não fica apelativa. Talvez seja o ar mais casual do jeans ou a dose fashionista que o body lingerie carrega hoje em dia, o fato é que a composição assume uma vibe charmosa e super cool.

Os complementos também são essenciais na hora conferir estilo a essa dupla. Acessórios numa pegada boho como chapéu e cinto western são uma boa pedida para um look simples com apelo fashion. A terceira peça na forma de jaqueta jeans, criando aquele double denim cool, a jaqueta de couro, garantindo um efeito mais rocker, ou parka militar, que confere atitude, também é uma ótima opção para incrementar a dupla sexy e descolada.

Ficou com vontade de testar body de renda com shortinho jeans? Então confira abaixo algumas produções inspiradoras:

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 dicas para você ficar chique com gola alta

Musa do estilo: Irondina Bizeul

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes