Melhores looks de Cannes: nossa seleção

Encerra amanhã, dia 19, um dos festivais de cinema mais badalados da atualidade, o Cannes Film Festival. E como é de se esperar, a Riviera Francesa fica recheada de artistas e celebridades que marcam presença não só nos red carpets das mostras e premiações, como também em outros eventos que ocorrem nesse entremeio como o desfile beneficente Fashion For Relief e o Baile da amfAR.

Leia também: Destaques Met Gala 2018

Por aqui, ficamos de olho em todos os looks e montamos uma seleção do que consideramos as melhores produções do festival. Então se você também é daquelas que adora saber o que as famosas usaram no tapete vermelho, vem conferir nossa lista.

Alessandra Ambrosio veste Roberto Cavalli. Fotos:  Milan Blagojevic

Nada melhor que começar com uma top brasileira né? Alessandra Ambrosio não poupou na sensualidade com esse Roberto Cavalli cheio de transparência, com direito a fenda frontal e decote generoso. Arrasou!

Lupita Nyong’o veste Christian Dior

O que dizer desse modelito da Dior que só ressaltou a beleza de Lupita Nyong’o? O vestido estruturado na parte de cima, com transparências estratégicas e todo trabalhado com plumas na saia, é sem dúvida um dos nossos queridinhos do evento.

Cate Blanchett veste Givenchy. Fotos: Harper’s Bazaar

Cate Blanchett optou por uma peça com babados em degradê que nos deixou hipnotizadas. Os detalhes do plissado em toda extensão da saia foi o toque final que garantiu um resultado impecável.

Bella Hadid veste Elie Saab. Fotos: Harper’s Bazaar

Bella Hadid seguiu com a  vibe prateada que apresentou na edição do ano passado e fez bonito com esse Elie Saab de modelagem sereia.

Kendall Jenner veste Schiaparelli. Fotos: Harper’s Bazaar

Kendall Jenner chegou causando com essa transparência na região dos seios, mas vamos combinar que a peça da grife Schiaparelli tinha até um quê de romantismo. A saia com tule meio bailarina trouxe leveza e graciosidade ao visual.

Lais Ribeiro veste Ali Karoui. Fotos: Maher Jridi

Outra top brasileira que estava deslumbrante no tapete vermelho de Cannes era Lais Ribeiro. A angel optou por um modelito verde esmeralda que valorizou seu tom de pele. O acabamento brilhoso da peça só deixou tudo ainda mais glamouroso.

Elsa Hosk veste Ermanno Scervino. Fotos: Harper’s Bazaar

O que acharam desse look all red que Elsa Hosk usou na entrada do desfile beneficente Fashion For Relief? Batom + vestido + sapato com aquele vermelhão de impacto. A gente adorou, ficou fashionista e chamou a atenção na ocasião certa.

Naomi Campbell veste Poiret .Fotos: Harper’s Bazaar

Naomi Campbell, rainha, arrasando com esse vestido todo assimétrico e com mix de texturas. A peça da marca Poiret tem aquele toque de ousadia e elegância que deixa a gente de boca aberta.

Bruna Marquezine veste Pilosophy

Bruna Marquezine tirou um tempinho nas gravações da novela para brilhar em Cannes. O modelo com estampa de poá contava com um bustiê e uma saia de babados bem volumosa. O resultado foi aquele look clássico e romântico.

Leia mais: 9 momentos fashionistas de Bruna Marquezine

Kristen Stewart veste Chanel. Fotos: Harper’s Bazaar

A gente não podia esperar menos de Kristen Stewart, né? Sempre inovando no red carpet, a atriz decidiu apostar num look desconstruído com direito a camisa com botões abertos e calça de paetês. Essa combinação diferente trouxe um ar fashionista e glamouroso para a produção.

Iskra Lawrence veste Justin Alexander.Fotos: Harper’s Bazaar

A modelo inglesa Iskra Lawrence apostou num delicado vestido bordado com pérolas, da grife Justin Alexander, que garantiu um ar elegante e sereno ao look.

Sara Sampaio veste Elie Saab.. Fotos: Harper’s Bazaar

Sara Sampaio foi bem princesinha com esse Elie Saab nude com saia armada. O decote ombro a ombro e o bordado com brilho garantiram um ar mais contemporâneo para a peça.

Winnie Harlow veste Roberto Cavalli. Fotos: Harper’s Bazaar

Quem marcou presença no Baile da amfAR com um vestido estampado vibes tropical foi a modelo Winnie Harlow. A peça de Roberto Cavalli ainda contava com um decote tomara que caia em formato de canoa e uma fenda lateral que deixaram tudo mais interessante.

Amber Heard veste Valentino. Fotos: Harper’s Bazaar

Outra famosa que decidiu apostar nas estampas foi Amber Heard com seu Valentino floral estonteante. A saia que se estende até a região mais alta da cintura é praticamente uma obra de arte.

Izabel Goulart veste Zuhair Murad. Fotos: Harper’s Bazaar

Se a gente iniciou a lista com uma top brasileira, nada melhor que fechá-la com uma outra beldade daqui né? Estamos sem palavras para esse Zuhair Murad com abertura na frente e estampa étnica que a modelo Izabel Goulart exibiu em Cannes. É moderno, é gracioso é chique!

Você pode gostar também:

O estilo de: Ashley Graham

5 peças que deixam o visual mais chique

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes