Musa do estilo: Chloe Miles

Um dia ela é básica, outro dia ela é sexy, outro dia ela é romântica, o outro fashionista. É essa mistura de propostas de styling que nos deixou apaixonadas pelo estilo de Chloe Miles. A blogueira e youtuber que nasceu e vive na Inglaterra é aquele tipo de garota que tem uma pegada única. Mesmo experimentando e perpassando por diversas ideias ela mantém uma estética cool irresistível.

@chloehlenmiles

Vamos começar por sua veia casual que de sem graça não tem nada. No dia a dia, nossa musa é fã dos vestidinhos estampados com botões, das blusinhas com babado, dos macacões coloridos e não dispensa a dupla infalível: t-shirt + calça jeans.

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

Os acessórios são os elementos-chave para garantir o up nas combinações, por isso a bela seleciona bem seus calçados e bolsas para que eles cumpram essa função de coringa. Daí os mules, as bolsas de crochê, de palha ou com detalhes de rede e os óculos que arrematam o visual com eficiência.

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

Partindo para seu lado mais fashionista, notamos que a bela gosta de ousar um pouco nas cores. Apesar de adorar tons neutros e terrosos, nossa musa se joga nos tons vibrantes como vermelho e amarelo para garantir resultados de impacto. Outro ponto interessante é que a alfaiataria marca presença nas produções mais montadas para elevar com sofisticação o visual. Destaque também para o couro e o vinil que compõem seu repertório fashionista quando a it girl quer trazer atitude ao visu.

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

Não podemos esquecer de suas apostas ousadas onde ela coloca a lingerie para jogo. A bela consegue equilibrar o look, para ficar algo mais casual, com a ajuda da calça jeans mais folgadinha e do bom e velho all star. Todavia, quando o frio começa a bater, um dos recursos favoritos da gata para incrementar a produção é investir em sobreposições e casacos de pele fake que garantem aquele ar de elegância.

@chloehlenmiles

@chloehlenmiles

Muita inspiração bacana nesse compilado de looks né? Do visual basiquinho à super produção essa fashion girl arrasa na versatilidade.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Qual sapato usar com saia midi

Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes