Musa do estilo: Steffy

Se você adora visuais com uma pegada romântica e é apaixonada por roupas vintage, precisa conhecer nossa musa de hoje. Steffy é aquele tipo de pessoa que pensa em cada detalhe de sua produção, do penteado estilo camponesa ao sapatinho com meia colorida. Sua página no Instagram é literalmente um explosão de fofura, com direito a muitas cores, comidas, fotos do seu baby, lugares cheios de charme e lógico, looks para lá de interessantes.

@steffy

Se você acompanha nosso blog há muito tempo, sabe que a bela foi a principal inspiração para montarmos o guia de estilo para mulheres grávidas. Sempre muito cuidadosa com seu visual, nossa it girl tinha ótimas sacadas para incrementar e trazer novidades ao look de gestante. Nem precisa dizer que a criatividade continua a mesma né?

@steffy

@steffy

Com uma pegada super meiga, Steffy se joga nas combinações com peças fofas. Jardineiras, suéteres, saias de botões, blusas listradas, peças com estampa de bolinhas, oxfords e loafers são seus itens indispensáveis para uma produção bem executada. A bela também adora trazer um ponto de cor ao look e o amarelo mostarda é sem dúvida sua escolha favorita para essa função.

@steffy

@steffy

@steffy

Os acessórios também fazem toda a diferença  nas combinações. Seja um lencinho no cabelo para arrematar o coque, seja uma bolsa com pegada artesanal para gerar aquele twist ou uma meia calça para ajudar no visual com ares menininha, tais peças cumprem o papel fundamental de deixar tudo mais meigo e delicado.

@steffy

@steffy

O melhor de tudo é que mesmo com toda essa informação de estilo, suas produções não ficam nem um pouco over. Dá para se inspirar super nos visuais do dia a dia, o resultado é um look básico mas completamente charmoso.

@steffy

@steffy

@steffy

Dá ou não vontade de copiar todos os looks? Se você também se apaixonou pelo estilo encantador dessa musa vale seguir no Instagram para acompanhar cada postagem.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

10 Produções que vão te convencer a aderir à cor do ano

Peças que estão na nossa wishlist de inverno

Melhores looks de Cannes: nossa seleção


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes