Street Style: Kristen Stewart




Moderninho, despreocupado e cool, esse é o combo certeiro de estilo para quem busca inspirações no visual de Kristen Stewart. A atriz carrega aquela vibe "não estou nem aí para o que visto" mas sabemos muito bem que suas produções tem uma carga fashion super poderosa. Adepta do conforto e praticidade a bela segue uma linha despojada e investe pesado em peças mais desprendias numa estética genderless.


Como toda it girl mais basiquinha Kristen Stewart se mantém na paleta de cores neutras. Ou seja, preto, branco e peças jeans compõem grande parte do seu closet. Podemos dizer que ela se vira muito bem com esses elementos, conseguindo deixar combinações simples com blusa, calça jeans e tênis para lá de descoladas.




Nem precisa dizer que a bela não é das maiores fãs de salto né? Kristen Stewart adora um tênis. Seja dia ou noite, num look casual ou até no red carpet, encontramos muitas inspirações de como usar aquele All star mais batido em diversas situações. Outros flats como oxford e mocassim também compõem seu repertório fashion e ajudam a deixar o visual com um ar mais sofisticado.

Confira também: 10 looks basiquinhos para testar já

Falando em elegância, nossa musa não dispensa esse fator e se vale muito de peças de alfaiataria para elevar o visual simples. Um blazer jogado sobre a combinação com short e t-shirt branca aqui, um conjuntinho de alfaiataria todo desconstruído ali, um terninho criando dupla com tênis acolá e o mix de estilos que enriquece a produção está montado.





Não podemos deixar de falar sobre seu lado mais cool rocker. Kristen Stewart adora trazer uma dose de atitude para a produção, seja por meio do jeans destroyed, do look all black, ou das jaquetas descoladas que trazem peso ao visual.



Curtiu nossa it girl de hoje? Então comenta aqui em baixo qual seu look favorito:


 Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Destaques Met Gala 2018 

It girl decor inspiration: o apartamento mais fofo que você vai conferir hoje

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Gal Gadot


0 comentários:

Follow @revistaguita