Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Gal Gadot

Sentiu falta do nosso quadro red carpet, onde a gente mostra os looks mais exuberantes das celebridades? A gente também e para compensar esse tempinho que ficamos sem postar, viemos hoje com nada menos que nossa Mulher Maravilha das telonas: Gal Gadot. Se prepara porque a atriz israelense não está de brincadeira quando o assunto é causar no tapete vermelho, é cada modelo mais glamouroso que o outro, a gente só fica babando nas produções.

De uma coisa temos certeza, Gal Gadot adora brilhar, não foi apenas na premiação do último Oscar que a famosa apostou no detalhe marcante. Seja em tons prateados, escuros ou coloridos a bela não dispensa um bom material de acabamento brilhoso.

Outro ponto de destaque em suas produções são os decotes fendas e modelagens que garantem aquele visual mais sensual. Nossa musa não tem medo de apostar nos recortes profundos, assimétricos e nas peças que garantem pele à mostra. Mas isso não quer dizer que a produção fica apelativa, com senso de estilo apurado, a atriz consegue equilibrar o look, seja através de tonalidades mais neutras como cinza e preto ou por meio do já conhecido jogo de mostra e esconde.

Os tons vibrantes são outra carta na manga da famosa para garantir aquele destaque. Vestidos em cores abertas como vermelho, amarelo e verde sempre fazem parte do seu repertório de red carpet e ela consegue assim descolar aquele look ousado e autêntico. Poderosa né?

Leia também: Oscar 2018: 10 looks do red carpet que podem inspirar sua próxima festa de gala

Sem contar que as principais grifes sempre estão à postos para fazer suas produções brilharem ainda mais na silhueta longilínea da gata. Armani Prive, Dolce & Gabbana e Prada são apenas alguns nomes que a atriz já trabalhou no red carpet.

Fique agora com nossos queridinhos, o top 5 dos looks mais estilosos que Gal Gadot Já usou no tapete vermelho:

Gal Gadot veste Dolce & Gabbana

Gal Gadot veste Esteban Cortazar

Gal Gadot veste Armani Prive

Gal Gadot veste Prada

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

A bomber jacket que conquistou as fashion girls

10 looks basiquinhos para testar já

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário