10 inspirações de looks para o dia dos Namorados




É amanha! Dia para aproveitar e curtir muito com uma companhia mais que especial! Quais são os planos? Já pensou no que vestir? Se ainda está na dúvida de como arrasar no look do dia dos namorados, pode continuar com a gente porque trouxemos inspirações certeiras para diversas ocasiões.

Do passeio relax ao ar livre, ao encontro super romântico num restaurante mais bacana, vem conferir essas propostas de produções que tem tudo para te deixar ainda mais charmosa.

@martacarriedo

Se você segue um vibe mais descomplicada, nada melhor que investir num look boho com informação de moda. A sobreposição de t-shirt branca com vestido de alça funciona para diversas situações e você ainda pode incrementar o visual com cinto, bolsa e bota de pegada folk para um resultado ainda mais interessante.

@littleblackboots 

Como a ocasião pede, você pode abusar da sensualidade. Para fazer isso de uma forma nada óbvia, vale apostar nos truques de styling. A ideia da camisa fechada apenas com nó, criando aquele decote mais acentuado é perfeita para um visual fashion e sexy. Complete a produção com um jeans preto, uma bolsa e sandália charmosa e esteja pronta para arrasar.

@brittanyxavier 

Marcou um encontra naquele restaurante charmosinho e quer montar um look simples e chique? Se o frio não for um empecilho, vale investir num cropped de alcinha com pegada artesanal e completar a produção com uma saia midi de fenda mais soltinha. Nos pés, a sandália de tirinhas com salto parece ser o complemento perfeito para esse tipo de visual.

@lisahahnbueck 

Se o a comemoração do dia dos namorados for diurna num passeio descontraído ao ar livre, no melhor estilo piquenique no parque, dá para investir num look confortável mas que te mantenha estilosa. O shortinho jeans e o tênis branco são sempre uma boa pedida, mas a blusinha com pegada romântica, com manguinhas e bordados, pode ser a peça-chave que vai fazer seu visual entrar no clima.

Leia também: Básica e cool: 5 cores trendys que valorizam a produção


@jadeseba 

Queridinha do inverno, a dupla: blusa de gola alta + jardineira é super coringa nesse dia especial. Funciona tanto em situações diurnas quanto noturnas, seja naquele encontrinho no cinema, seja naquele jantar mais descontraído.

Confira também: Inspiração: jardineira cotelê

@bubblyaquarious

Se você curte uma produção mais cheia de atitude e não quer se montar toda, a ideia é apostar no básico: t-shirt branca, calça jeans e rasteirinha de tiras. Aí você  arremata o visual com uma boa jaqueta de couro e pronto, look executado com sucesso!

@jannid 

Jeans com jeans, a combinação coringa que te acompanha naquele momento que você quer ficar estilosa sem grandes esforços. Se o encontro for mais casual, vale super à pena testar.

@chloehelenmiles

Outra combinação que sempre garante resultados interessantes é vestido com tênis. A ideia é escolher um vestido mais romântico com estampa fofa e arrematar a produção com um tênis mais urbaninho, esse contraste sempre rende looks ultra descolados.

@sarahdescho 

Escolheu um pub ou um lugar mais alternativo para passar o dia dos namorados, vale apostar num look mais pesadinho. O clássico combo: saia de couro + meia calça +  coturno traz personalidade e já é meio caminho andado para o sucesso. Aí é só finalizar a produção com um moletom cool para um visual de responsa.

@karenbritchick

Não podíamos deixar de citar essa peça coringa que tem tudo para te deixar charmosa nesse dia. Na dúvida, opte por um vestido envelope estampado e soltinho. Ele é descomplicado e sempre valoriza a silhueta, garantindo aquele efeito sexy mas zero óbvio.


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Básica e cool: 5 cores trendys que valorizam a produção

15 looks para quem ama cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong'o



0 comentários:

Follow @revistaguita