10 lições de estilo por Olivia Palermo




Olívia Palermo é sem dúvida uma das it girls mais influentes da atualidade. A socialite que ficou conhecida no reality show The City, onde mostrava seu dia a dia como Relações Públicas da ELLE americana, acabou fisgando a atenção do pessoal antenado em moda, pelo seu bom gosto e estilo, e desde então se tornou um dos rostinhos mais conhecidos do street style.

Leia também: 8 Formas estilosas de usar jeans com jeans

Com um estilo que mistura elementos clássicos, românticos e modernos, a agora digital influencer se consagrou por suas escolhas sempre muito equilibradas. Sabe aquele tipo de pessoa que mesmo investindo em propostas mais ousadas consegue manter a essência? Seja apostando no mix de estampas, nas sobreposições, nos tons vibrantes ou nas modelagens diferentonas, a it girl tem a habilidade de conservar uma estética mais sóbria e elegante.

É por isso que se inspirar nas ideias e truques dessa musa é sempre uma boa maneira de se manter bem vestida. Decidimos montar uma listinha com 10 lições de estilo que podemos aprender com Olivia Palermo.Vem descobrir alguns segredinhos da it girl:



Como Olivia Palermo adora investir em combinações jeans com jeans, um dos truques da influencer para trazer novidade ao visual é investir numa terceira peça.


Nada melhor que apostar num body lingerie bem trabalhado que garante uma vibe mais sexy e romântica ao look com terninho.


Rainha do mix de estampas, Olivia Palermo te ensina a forma infalível de investir no estilo. Misture os clássicos: xadrez, poá e listras num look preto e branco.


Acessórios em tons caramelo sempre trazem um toque extra de charme ao look mais sóbrio.


Olivia Palermo sabe que se jogar no all black é a melhor maneira de investir em peças com modelagens mais ousadas sem perder a vibe neutra do visual.


Se jeans com jeans é sua combinação preferida para um look mais casual, couro com couro é a versão mais power para um visual cheio de atitude.


Nada mais charmoso que um nozinho na cintura para trazer aquele elemento de estilo extra na produção.

Leia também: 8 Maneiras de usar nozinho na cintura


Ficou com vontade de usar aquele vestido longo mas está afim de uma proposta diferente. Olivia Palermo tem a solução ideal, invista na sobreposição.


Truque queridinho de 9 entre 10 it girls, o casaco jogadinho sobre os ombros sempre confere um ar mais antenado à produção.


Para alongar a silhueta sem perder o conforto, nada melhor que recorrer a um tênis plataforma, ele ainda confere um ar moderninho para o visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 combinações versáteis que salvam o dia de correria

15 ideias de fotos Tumblr para você arrasar com a bestie

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 



0 comentários:

Follow @revistaguita