10 looks delicados e inspiradores

Cores suaves, tecidos fluidos, estampas florais, babados e leves transparências, quem curte um visual mais delicado sabe que tais elementos são primordiais para um resultado bem executado. Aliás, são detalhes como esses que concedem leveza a qualquer visual, não tem como resistir. Por isso, se você é do time que curte uma combinação simples com toque romântico arrumadinho, se prepara porque montamos uma seleção de looks repletos de inspirações bacanas.

Confira também: Romântica e descolada: 10 produções para testar

Dê uma folga ao visual básico e cool ou ao combo fashionista conferindo estas propostas que tem tudo para trazer um toque fofo a suas produções.

@freddy

Tem coisa mais meia que um vestidinho de renda rosa claro combinado com bolsa e sapatos brancos? O visual fica super lady lake mas não perde a vibe fofa.

@newdarlings

Como falamos na semana passada, a estampa de poá está com tudo e sempre confere um toque charmoso ao look. Numa combinação mais delicada, vale combinar a peça estampada com itens mais clarinhos. A calça branca e a sapatilha nude no estilo bailarina são complementos perfeitos.

@rayzanicacio

Outra print que traz esse ar mais delicado ao visual é a padronagem floral. Fala se esse conjuntinho bem colorido arrematado com sapato branco não fica uma graça?

@collagevintage

A transparência entra nessa proposta de forma bem sutil, só para garantir aquela carga de leveza ao look. Você pode escolher até peças com um pouco de brilho, contanto que os complementos sigam um estilo mais neutro e suave.

Confira também: Lingerie no look do dia a dia: 7 ideias para você se inspirar

@juliahengel

Lavanda é a cor pastel que vem conquistando as fashion girls. Além de super trendy, a nuance deixa qualquer look mais romântico. O vestido rodado é uma ótima opção para você que curte esse estilo!

@tinakunakey

Para quem não quer deixar o toque mais urbano de lado, a ideia é investir em peças-chave para trazer aquele efeito mais sereno. Por isso, vale complementar sua calça preta e ankle boot com uma casaquinho de tom suave, o rosa quartz continua em alta e cumpre muito bem a função de conferir um visual mais meigo.

@dannonkcollardmua

Quando a gente mistura floral com renda então, aí é que o resultado é certeiro. Vale até inserir elementos mais despojados no look, como o jeans, que a produção se mantém delicadinha.

@luisa

Babado + decote ombro a ombro é outra dupla que garante aquela pitada mais charmosa ao look. Aí, é só escolher tons mais suaves para a produção e o look fica uma graça.

@sophia_rosemary

A blusa de alça mais soltinha é um super coringa para você montar aquele visual meigo de forma bem simples e despretensiosa. Ela cai muito bem com outros artigos nesse estilo como saia midi floral.

@itsmarziapie

Na dúvida, invista nesse duo de cores que não tem erro: branco + rosa claro. Seja com peças mais elegantes ou despojadas essa dupla sempre traz aquele charme e leveza para quem adora uma combinação mais romântica.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Truque de inverno: sobreposição com vestido

Como usar gorro segundo as celebs


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes