Básica e cool: 5 cores trendys que valorizam a produção




E aí! Estão curtindo nossa nova série sobre produções basiquinhas e super estilosas? A gente está adorando pesquisar as combinações e os truques certeiros que elevam o visual do dia a dia. Se você perdeu o post da semana passada, onde falávamos sobre como valorizar o look sem salto, corre lá, se atualiza e depois vem conferir o artigo de hoje. Trouxemos 5 cores que são tendência e podem dar um up na produção.

A gente costuma dizer que as cores têm o poder de ditar o mood do nosso visual. Tons mais vibrantes trazem ânimo e vida para o look, já nuances mais frias garantem um clima sóbrio e elegante à produção. Tudo fica mais prático ainda se esses tons estiverem bombando no cenário fashion, aumentando assim, nosso leque de opções para roupas, sapatos bolsas e outros acessórios.

Leia também: 10 combinações versáteis que salvam o dia de correria

Como estamos de olho nas últimas tendências, pesquisamos algumas cores que vem dominado as passarelas e o street style e que são perfeitas para valorizar seu look basiquinho. Vem conferir quais são elas logo abaixo:

1 Lavanda





A tonalidade, também conhecida como lilás, vem ganhando muito destaque entre as fashionistas, principalmente depois da explosão do rosa millenial. Um pouco mais fria que o rosa em questão, lavanda é a opção perfeita para quem curte a tendência das cores candy, ou pastel, mas quer trazer ar fresco para o visual. Nem precisa dizer que ela deixa qualquer o look casual super charmoso com uma vibe leve e delicada, né?

2 Violeta




Seguindo a mesma linha, só que um pouco mais forte que a nuance anterior, temos o violeta, a cor do ano. A tonalidade  traz uma dose de personalidade à produção. Ela é ideal para aquele dia que você quer mudar de visual, montar uma produção diferente.Vale bolar aquele office look mais animado com uma peça violeta, apesar de ser uma cor vibrante, ela ainda tem um quê de sobriedade.

Leia mais:  10 Produções que vão te convencer a aderir à cor do ano

3 Amarelo


Alicia Roddy 

@laricunegundes 

Ele está em todos os lugares e não vai sair de cena tão cedo. Então é hora de se jogar nesse tom cool que deixa qualquer look mais divertido. Um suéter, uma t-shirt, uma saia e até uma calça nessa tonalidade são certeiros para trazer destaque ao look basiquinho. Ou seja, o amarelo se torna aquele coringa para você que deseja bolar uma produção mais interessante sem precisar se montar toda.

4 Vermelho


@fridabecker 

Gigi Hadid 

O vermelho é e sempre será o tom mais coringa na hora de dar um up no look casual. Agora que a tonalidade está super em alta fica mais divertido ainda trazer um ponto de cor ao look. Vale marcar a produção com uma peça de destaque, como uma calça ou jaqueta vermelha, vale também investir em conjuntos de acessórios para acender o visual. De qualquer forma, fica um charme só!

5 Azul marinho


@paulieneriemis 

@sophia_rosemary 

Azul marinho é uma cor clássica protagonista do nosso inverno. Para quem curte um visual mais discreto, esse tom é perfeito para tirar o visual da rotina, trazer sofisticação e elegância, sem comprometer a neutralidade das combinações. Além disso, ele sempre confere um ar descolado para o look e é super versátil, cai bem com tudo.


Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

15 looks para quem ama cintura alta

10 combinações versáteis que salvam o dia de correria

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong'o




0 comentários:

Follow @revistaguita